domingo, 27 de fevereiro de 2011

amigo de jovem morto se envolve em outro acidente

Parece que notícia ruim sempre pode piorar.

Mas temos sido imensamente gratos a Deus pelas vidas que são poupadas numa hora dessas, em que os pais ficam em desespero. É fácil achar que os pais são os responsáveis, mas os jovens se acham autônomos e independentes e por vezes são os pais que têm de juntar os cacos e recomeçar.

Em outra matéria de hoje, vê-se que um colega do jovem morto também capotou o veículo:



Valdir Julião - repórter

O airbag do Audi A3 de placas CHJS-9888, de Natal foi o que salvou a vida do motorista João Cardim Freire, 19 anos, que capotou o carro ao colidir com uma mureta de protençao de uma casa, na cura da Praça das Flores, por volta das 9 horas deste domingo, 27. De acordo com a polícia, o motorista aparaventava que tinha ingerido bebida alcoólica. Um amigo dele vinha atrás, em outro carro, um Palio Vermelho de placas MYT-7875, que confirmou, também, que era amigos do vestibulando de Direito Alan Almoedo de Moura, que no começao da madrugada havia falecido em decorrência de outro acidente, na avenida Hermes da Fonseca, próximo à AABB.
Carro capotou ao colidir com uma mureta de protençao de uma casa, na cura da Praça das Flores, por volta das 9 horas deste domingo (27)Felipe Azevedo Barroso teve sua carteira de habilitação, assim como o do motorista João Cardim, apreendida pela Polícia de Trânsito que fazia o levantamento de praxe no local do acidente com o Audi, que estava com pneus "carecas". A dona da casa que teve o muro destruido pela violência do choque, disse que já é comum acidentes na curva, entre a Hermes da Fonseca e a rua Manoel Dantas, em Petrópolis. Ela estava preocupado com o prejuizo: "Há uns 20 dias bateram aqui, mas o motorista pagou o conserto do muro, que custou R$ 320,00".

Itep faz necropsia de cinco mortos

Rosineide de Oliveira Bezerra morreu num acidente de trânsito ocorrido na BR-101, próximo à Baia Formosa, envolvendo o Polo KJN-7935 e a motocicleta Honda CG-150, placas MXS-4408, cujo piloto José Marcolino da Silva também se feriu gravemente.  Em outro acidente, Estevam Alves da Silva morreu atropelado na rodovia federal (BR-226) próximo à Serra Caiada. Em outro atropelamento, no distrito de Massaranduba, na BR-406, em Ceará Mirim, morreu Anderson dos Santos.
Já o servente de pedreiro Mário Wguderdson da Silva, 20 anos, foi encontrado morto, com perfurações de bala, na rua Fênix, em Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. Valdécio de Brito Pereira também foi morto a tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.