terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Morre criança que tentou pendurar-se em trave de futebol

Quando a gente pensa que já leu de tudo, e que não irá mais se surpreender com nada, vê um caso cruel como esse, com final trágico - a morte de mais um inocente.

Matéria da Tribuna do Norte: http://tribunadonorte.com.br/noticia/menina-de-8-anos-morre-apos-ser-atingida-por-trave-de-futebol/173562



A menina Micaele Pereira, de apenas 8 anos, morreu após ser atingida na cabeça por uma trave de futebol que, supostamente, caiu sobre ela. O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã em um campo descampado do bairro Planalto e não havia ninguém com a criança no momento.

Micaele morava com a avó e segundo ela saía todos os dias no mesmo horário para comprar pão em uma mercearia a cerca de 200 metros da casa. A avó imagina que a menina tenha resolvido fazer um caminho diferente e no meio do trajeto parou para brincar no descampado utilizado como campo de futebol. Ao se segurar na rede da trave ela caiu sobre a menina atingindo-a na cabeça.

Um rapaz que estava passando próximo ao local viu o corpo da criança no campo e foi a casa da avó avisá-la do acidente. Ao chegar ao local a senhora desmaiou.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a menina já estava sem vida. Nesse momento, o corpo de Micaele está no Itep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.