sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ministério Diante do Trono gravará DVD em Natal-RN

Começa a redenção da "borboleta", após 2 anos de desastre administrativo e altíssimo índice de rejeição dos eleitores da Grande Natal.

O anúncio foi um dos grandes atos do dia 17/02 (o outro foi a reunião com o Ministro dos Esportes, que confirma Natal como cidade-sede da Copa 2014)

Veja as matérias completas, com links:


17/02/2011 - 14h24

Diante do Trono confirma gravação de seu próximo DVD em Natal - RN




Há nove anos Ana paula Valadão tem transformado as gravações do os álbuns do Ministério Diante do Trono em ajuntamentos com o objetivo de orar e clamar pelo Brasil. Tem sido assim desde o 5ºCD “Nos Braços do Pai”, que foi gravdo em Brasília. Depois disso, vários estados brasileiros sediaram as gravações do grupo.
Na manhã desta quinta-feira, 17/02, integrantes da equipe do Diante do Trono - entre eles o produtor Júnior a lider de intercessão Ezenete Rodrigues - estiveram na cidade de Natal\RN para um café-da-manhã com a prefeita da cidade. O objetivo do encontro se focava em discutirem as possibilidades para que a gravação ocorresse ali, naquela cidade.
Ana paula Valadão confirmou em seu twitter que a gravação ocorrerá mesmo na capital potiguar, no dia 16 de julho. Fazendo um certo "suspense", a líder do Diante do Trono foi postando aos poucos, informações sobre a reunião que teve nesta manhã.
"Mas hoje é um dia de anunciar uma NOTÍCIA mt ESPECIAL. Querem saber????? Estão curiosos? Rsrsrs Não é gravidez de filho natural! : ) É sobre a gravação do DT14! Calma!!!! Rsrsrs", postou.
Lembrando da importância que a oração tem em momentos como este, a pastora e cantora pediu que todos ainda continuem orando por esse novo trabalho.
"#Ore p q tds os #propósitos do #Pai se cumpram dia #16deJulho gravação #DT14 em #NATAL. #Ore para estar conosco entronizando #Jesus no #Brasil!", disse.
Segundo Ana Paula, o local específico da cidade ainda não foi definido, mas lembrou que quem comparecer ao 12º Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono vai obter informações mais detalhadas sobre todos os planos feitos para a gravação
"O local ainda não foi divulgado mas, com certeza saberemos de mais informações da gravação no XII Congresso de Louvor & Adoração que acontecerá de 21 á 23 de abril. Fiquem ligados no PortalDT e aguardem mais infromações!", alertou.
Terminando com o suspense, a cantora confirmou que a gravação aconteceria realmente em Natal (RN) e reconheceu que essa oporunidade foi criada por Deus.
"Onde vcs acham q o Senhor preparou para o DT convocar #FestaSanta a Ele neste ano de 2011? Acertou quem disse #NATAL, Rio Grande do Norte!!! O #Pai abriu as portas da #CidadeDoSol e cremos q #Jesus, o #SolDaJustiça brilhará! Mal4:2", festejou.
Fonte: Guia-me (Com informações do Portal DT)


Via: www.guiame.com.br

A outra notícia:


Ministro confirma Natal como cidade-sede da Copa de 2014

Publicação: 17 de Fevereiro de 2011 às 19:47
“Natal está mais do que confirmada como cidade-sede da Copa do Mundo de 2014”. A frase foi dita pelo Ministro dos Esportes, Orlando Silva, que esteve reunido com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, na tarde desta quinta-feira (17), no Palácio Felipe Camarão. O ministro esteve em Natal para verificar o andamento das obras e definiu como positivo o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura do Natal.

A prefeita de Natal garantiu que todos os prazos estão sendo cumpridos. “Nós estamos lutando para fazer de Natal a cidade mais bela entre todas as sedes da Copa. Este Mundial será diferenciado e Natal ganhará com conceitos de sustentabilidade porque vemos que esta é uma grande possibilidade de crescimento”, enfatiza a prefeita.

Para o ministro Orlando Silva, não há dúvidas que a capital potiguar irá sediar o Mundial da Fifa. “Estou muito confiante e fiquei muito feliz em ver que Natal, assim como o Nordeste, será um berço para o Mundial. A Copa induz desenvolvimento e está confirmadíssima como uma das cidades-sede”, disse o ministro dos Esportes.

A conversa com a prefeita, segundo o ministro, foi muito positiva, visto que a Prefeitura do Natal mostrou que a principal intervenção de mobilidade urbana está com projeto básico pronto e projeto executivo em fase final. “O contrato para a execução das obras executivas acabou de ser assinado e nós teremos o início destas obras dentro de alguns meses. Sendo cumprido rigorosamente, o cronograma vai permitir que, um ano antes da realização da Copa, as obras das principais intervenções de mobilidade urbana estejam concluídas”, completou o ministro Orlando Silva.

Com informações da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.