sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Primeiro lugar geral do Vestibular da UFRN é eliminado acusado de infringir edital

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do repórter Rafael Barbosa

Atualizada às 12h01

O primeiro lugar do Vestibular 2011 para o curso de Medicina e primeiro lugar geral da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Antônio Gomes da Silva, de 21 anos, será eliminado do concurso. A informação foi confirmada pela vice-reitora da universidade, Ângela Paiva, na manhã desta sexta-feira (18) durante entrevista coletiva no gabinete da reitoria.

De acordo com a vice-reitora, o candidato concluiu o ensino médio em escola particular e usou o documento de conclusão do programa de Educação para Jovens e Adultos (EJA) para conseguir o argumento de inclusão no concurso. Ângela Paiva confirmou que mesmo o estudante tendo cursado o EJA em escola pública, ele não poderia tê-lo usado como argumento de inclusão, tendo concluído o ensino médio também em escola particular. Segundo a UFRN, Antônio Gomes da Silva infringiu o edital do Vestibular e por isso será eliminado.

A vice-reitora anunciou que a UFRN vai chamar nos próximos dias o candidato suplente para assumir a vaga no lugar de Antônio Gomes.

A reportagem do Diário de Natal está tentando entrar em contato com o candidato, que até o momento não atendeu as ligações no telefone celular.


---

 

Do blog: mentira tem pernas curtas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.