sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Queda em escada de loja em shopping na cidade de Natal

Um determinado shopping de Natal, no meio do caminho, tem uma equipe incrível para evitar notícias ruins associadas ao empreendimento. Como somos frequentadores do ambiente, alguns nós mesmos presenciamos, mas já sabemos como a notícia será veiculada.

Ontem, por exemplo, um amigo nosso, irmão da Igreja Presbiteriana Marinas Praia Sul, em Natal, sofreu uma queda na loja âncora do shopping, numa escada com degraus entre os pisos do estacionamento e a loja (escada interna) tendo apresentado contusão grave e sangramento, sendo conduzido para a Casa de Saúde São Lucas (onde ficou na UTI).

Foi prontamente atendido e conduzido ao Hospital. Ponto.

Entretanto, nenhuma linha sobre o assunto em nenhum dos jornais da cidade (é a operação abafa em ação).

Deveriam ao menos substituir aquela aberração por um elevador com acessibilidade no local (que é muito demandado)... se fosse uma lojinha de bairro, duvido que a prefeitura autorizasse um acesso daquela natureza, sem o outro recurso...

Graças a Deus, a mobilização de todos em oração, e a atuação da equipe médica, o irmão Jessênio está com quadro de melhoras, e poderá ser liberado ainda hoje da UTI.

Toda honra e toda glória sejam dadas a Deus, que nos deu mais este livramento maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.