Delegacias da Mulher recebem poucas denúncias (se comparado ao universo) de agressões contra companheiras, namoradas, esposas, filhas, mães, etc.
Agora, como no caso da matéria abaixo, a agressão contra o homem, não tem uma delegacia especializada, nem o amparo de uma Lei como a "Maria da Penha"... até porque são raríssimos os casos em que as mulheres decidem dar "um caldo" nos agressores - e quando fazem, as vezes exageram.
Marido de Verônica Costa está no CTI com queimaduras de terceiro grau
Funkeira pode ser indiciada por tortura
Rio - O marido da funkeira Verônica Costa, Márcio Costa, de 34 anos, está internado na CTI do Hospital Pasteur, no Méier, na Zona Norte, sem previsão de alta. Na noite desta terça-feira, Márcio procurou à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) com queimaduras no corpo e no rosto e acusou Verônica de torturá-lo. Para o pai do empresário, Felicíssimo Costa, o crime de tortura foi premeditado e a família está em choque com o que ocorreu. Segundo o aposentado, o filho ficou quase 22 horas sendo torturado por Verônica, seu irmão, irmã, cunhado e padastro. À polícia, Márcio Costa afirmou ter ficado com as mãos e os pés amarrados com correntes, corda e cadeado durante 20 horas. Márcio afirmou ter conseguido escapar apenas no final da tarde de terça-feira, quando pulou o muro de casa e pediu ajuda aos vizinhos. Após realizar exame de corpo de delito no IML, Márcio foi levado ao hospital, onde está internado no CTI, sem previsão de alta, com queimaduras de terceiro grau.Verônica Costa ainda não foi localizada e ela será intimada a prestar esclarecimentos à polícia. A funkeira pode ser indiciada por tortura.
Queixa contra o marido em outubroEsta não foi a primeira vez que uma briga entre a Mãe Loira do funk, Verônica Costa, e o marido foi parar na polícia. Em outubro de 2010, a funkeira prestou queixa por agressão contra Márcio. Verônica foi até a Delegacia da Mulher (Deam), de Jacarépagua, Zona Oeste, apresentando pequenas escoriações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário