quarta-feira, 11 de maio de 2011

Abdelmassih no RN. Mas, será possível?

Não é que o renomado Ginecologista e Especialista em Reprodução Assistida esteja no RN. Não. Não está de férias nos belos hotéis da Via Costeira de Natal, ou nas belas praias do litoral norte ou no litoral sul. Não.

Roger Abdelmassih não é turista nem no Brasil, quem dirá no Rio Grande de Norte.

Antes fosse, e num presídio Federal; seus colegas de cela faram aquela festa...

Só prá contextualizar: o médico (tarado) ficou famoso por se valer da profissão para se aproveitar sexualmente de suas pacientes, sedadas, diga-se de passagem.

Depois de condenado a 278 anos de prisão pelos abusos causados às pacientes (de que se tem notícias e provas) ele conseguiu, através de Habeas Corpus, a liberdade provisória; e através de um passaporte falso (via Paraguai) fugir para o Líbano.

Agora quanto ao Abdelmassih no RN, é que existem sim outros médicos aqui no Estado que são iguaizinhos ao Ginecologista, mesmo que trabalhando em outras áreas (como Otorrino, por exemplo).

Há em curso uma investigação de caso semelhante, guardadas as devidas proporções, no Seridó - o Roger de lá já está em liberdade provisória, se tivesse o dinheiro do especialista de São Paulo, já estaria a caminho do Paraguai - as vítimas, até agora 3 mulheres prestaram queixas, sentem o cheiro da impunidade no ar.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos no Seridó e atualizaremos aqui.

Leia mais sobre o assunto de Abedlmassih logo abaixo.

Joserrí de Oliveira Lucena



Médico que abusou de 37 pacientes em em seu consultório em SP estaria foragido no Líbano

// Postado por youPode
roger abdelmassihEm liberdade, apesar da condenação de 270 anos de prisão, o médico Roger Abdelmassih pode estar no Líbano e sob a proteção das leis daquele país, que não mantém um acordo de extradição com o Brasil. Investigações da polícia indicam que o médico, que abusou sexualmente de 37 pacientes, entrou no Paraguai, de lá foi ao Uruguai onde, com um passaporte falso para o Líbano. Conheça um pouco da história do médico que chocou o Brasil. Ele está desaparecido há quatro meses.
Clique aqui e leia mais.
Fonte: Youpode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.