quinta-feira, 5 de maio de 2011

O que vale mais: o dinheiro ou a vida?

A resposta óbvia é a vida, pois o dinheiro a gente pode conseguir de novo. E a gente não é gato para ter lendárias sete vidas, não é?

Mas as vezes tem gente que esquece que uma vida vale mais que qualquer fortuna. Foi o caso de ação policial no Piaui, após assalto em agência bancária, que acabou por vitimar o Gerente Geral da Agência, que era mantido refém pelos assaltantes.

Acuados e sob forte tiroteio, um dos bandidos apontou arma para a cabeça do refém. A polícia ignorou e eles atiraram. Amadorismo puro.

Não adiantou recuperar todo o dinheiro roubado, nem matar os assaltantes. Morreu um inocente. A ação foi um desastre.

E agora? Quem topa substituir o gerente morto?

Leia a matéria do jornal Meio Norte, logo abaixo.

Joserrí de Oliveira Lucena


Bando assalta agência do BB e gerente é morto no PI
Haviam cerca de 100 clientes dentro da agência do BB no momento da ação dos bandidos

O Banco do Brasil do municipio de Luzilandia foi assaltada na manhã desta terça-feira. Seis homens armados chegaram em uma Hilux, anunciaram o assalto e efetuaram vários disparos.



Haviam cerca de 100 clientes dentro da agência do BB no momento da ação dos bandidos. Eles renderam todos, mandaram que ficassem abaixados e humilharam, ameaçando matar caso alguém se movesse.




Os bandidos pediram que as pessoas que estavam no banco saíssem sem suas camisas, inclusive as mulheres. Um a um eles foram saindo e dificultando o trabalho dos policiais.

A Polícia pediu reforço e o bando levou o gerente como refém. A valor levado pelos bandidos não foi revelado.

ATUALIZADO ÀS 10H08
O ex-guarda municipal de Luzilândia, João Marcelo, falou por telefone ao programa Ronda, que policiais corriam de um lado par ao outro e as pessoas ficaram apavoradas. A agência bancária ficou completamente destruída por conta do assalto. Segundo informações, eles teriam usados dinamites para explodir o cofre do banco.

Os policiais conseguiram furar o pneu do carro em que os assaltantes empreenderam fuga, levando um refém.

ATUALIZADO ÀS 11:00
Durante troca de tiros com a polícia, um bandido foi baleado na cabeça e está internado em estado grave e o gerente do BB, Humberto Veloso, foi morto. A polícia do Maranhão foi chamada para dar reforço já que o município só dispõe de três policiais.

ATUALIZADO ÀS 12:35
O bandido que foi baleado com um tiro na cabeça não resistiu e veio à óbito. Segundo informações, o elemento não era de Luzilândia, mas já andava pela cidade há alguns meses e era conhecido por populares.

O secretário de Segurança, Robert Rios disse que não se trata de uma quadrilha amadora e que está cercada entre o Piauí e Maranhão. Segundo ele, o gerente foi morto durante a fuga e jogado na estrada.

Outro assaltante foi morto pela polícia. Segundo informações, o gerente Humberto foi morto com um tiro de fuzil e foi agredido pelos bandidos.

ATUALIZADO ÀS 14:00
O delegado geral James Guerra informou em entrevista à Rede Meio Norte na tarde desta terça-feira(03) , que os quatro assaltantes que conseguiram fugir após o assalto à agência do Banco do Brasil em Luzilândia, estão cercados pela polícia na Localidade Jatobá, próximo ao município de Joca Marques.

James ainda declarou que os bandidos roubaram uma D-20, após os pneus da Hilux em que andavam, terem sido furados. Foi o segundo assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia em menos de três meses. " Vamos intensificar o policiamento na região para se ter controle e proporcionar segurança", disse Guerra.

No momento, duas equipes da Cico, peritos criminais e a Polícia do Maranhão estão cercando os bandidos.


HUMBERTO: GERENTE DO BB FOI MORTO DURANTE TROCA DE TIROS

veja mais fotos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.