segunda-feira, 23 de maio de 2011

Domingão do Faustão: em busca de audiência...

Em busca de audiência vale tudo.

Até pegar carona no vídeo mais acessado no Youtube... são os novos tempos, a quem até a Rede Globo teve que se render. Por isso, o programa Domingão do Faustão recebeu, como convidada a nova celebridade do momento: a professora Amanda Gurgel (do Rio Grande do Norte).

Não se iluda com o sucesso instantâneo (ele atrai muita inveja). Está em curso operação para desconstruir o pouco de credibilidade que a professora tem, para desmontar sua fala genuína em prol da Educação.

Assista aos vídeos com a participação dela no Programa Domingão do Faustão. Ele afirma que ela é baiana(!?); investigaremos melhor, pois pelo que consta é de Caicó-RN.

Em certa altura de sua participação, afirma:

"Eu acredito que faz parte do processo educacional ensinar a luta pelos seus direitos. Eu ensino meus alunos a lutarem, portanto eu tenho que ser a primeira"!


Em uma enquete realizada em todo país, 98% concorda com o discurso feito por Amanda Gurgel na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa, que foi repercutida antes de Faustão fazer várias perguntas à professora.

Joserrí de Oliveira Lucena




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.