quinta-feira, 5 de maio de 2011

Médico (tarado?) é preso em Caicó-RN,

Uma das notícias mais publicada nos blogs do Seridó no dia de hoje dão conta da prisão de um médico da cidade de Caicó, que foi acusado de apalpar os seios de uma paciente, durante uma consulta.

Detalhes: o médico é otorrinolaringologista. Não é Ginecologista ou Mastologista.

Será outro Abdelmassih?

Aquele pelo menos tinha a desculpa de ser especialista em reprodução assistida...

Apesar de se auto-intitular médico de respeito, tinha mais de 50 estupros no currículo - todos foram desvendados após a denúncia de uma corajosa vítima.

Tomara em Caicó seja apenas um susto. Mas, dizem que a vítima filmou tudo nessa consulta de retorno. Será que há outras vítimas?

Veja o que foi publicado num dos blogs locais, inclusive comentário de uma leitora, logo abaixo.

Joserrí de Oliveira Lucena





O Blog recebe a informação que o médico caicoense, Helio Rubens, foi preso na tarde de ontem quarta-feira, 04 de maio, pelo delegado Heberth Luiz.  Segundo as informações apuradas pela reportagem ele teria apalpado os seios de uma paciente no momento da consulta.

Na delegacia a informação é que ele foi preso dentro da clínica aonde trabalha, mas o atendimento a vítima aconteceu no “Cris”, e a consulta seria um retorno.

Por telefone em contato com o blog o advogado Janduí Fernandes, que defende o médico disse que ele é inocente e que tudo não passou de uma armação.

Adiantou que vai ingressar na Justiça com um pedido de Hábeas Corpus para que ele seja posto em liberdade, e tudo será provado. O advogado ainda adiantou que Helio Rubens é um médico que tem uma carreira de mais de 30 anos e que nunca houve em sua história profissional nada que suje sua imagem.

Na delegacia no momento em que estava sendo autuado em flagrante o médico sofreu uma crise hipertensa  sendo atendido por um cardiologista. De lá, ele teve que ser levado ao Pronto Atendimento da UNIMED, onde ficou internado sob custódia policial.

A reportagem tentou um contato com o médico e ainda seu advogado mas não obtivemos sucesso.
O caso chama atenção pois envolve um médico que cuida de dezenas de pacientes todos os dias. Todas as informações contidas nesta matéria foram informadas pelo delegado da Polícia Civil Heberth Henrique.


É bem verdade o que essa moça está falando. Em 2009 aconteceu o mesmo comigo, fui me consultar com Dr. Hélio Rubens e o mesmo não só apalpou o meio seio, como também queria apalpar o meu ovário, aí então percebi quais eram as intenções dele e fui grossa com ele. E mais,ele também tentou assediar a minha amiga que foi atendida depois de mim.Na época não fizemos nenhuma denúncia, pq sabemos que ele é um homem que tem dinheiro e influência e não iria dá em nada. A prova disso é o que o advogado dele vem alegando. Espero que isso não fique impune, pq infelizmente sabemos que no Brasil o dinheiro consegue calar tudo e muitos imundos como esse médico ficam impunes.


Fonte: cardososilva

No blog do Eduardo Dantas, leitores escreveram:


Anônimo Anônimo disse...
pois acredito que seja verdade,pois já fiz uma consulta com ele e mim fez perguntas que achei muito estranho para a área dele,como,se eu tinha feito preventivo,se tinha filhos,se estava com corrimento,isso é coisa que se pergunte para quem esta com sinusite,isso é perguntas para um ginecologista fazer e não um otorrino,só sei que não tive nem coragem de ir para o retorno.e uma amiga também mim contou que ele fez preguntas desse tipo pára ela,quantas vezes ela tinha relação por semana,acho que esta mulher esta mais do que certa e corajosa.parabéns.
5 de maio de 2011 15:18
Anônimo Anônimo disse...
PARABÉNS A POLÍCIA PELO TRABALHO.
É IMPORTANTÍSSIMO QUE SE TIVER MAIS ALGUMA OU ALGUMAS MULHERES QUE SOFRERAM A MESMA COISA QUE NÃO TENHAM MEDO E DENUNCIEM, POIS SÓ ASSIM A JUSTIÇA SERÁ FEITA.
ESPERO QUE AS EMISSORAS DE RÁDIO DE CAICÓ DÊEM CONHECIMENTO A TODAS AS PACIENTES DELE NA REGIÃO DO SERIDÓ PARA QUE SE, HOUVE OU NÃO ALGO, SEJA ESCLARECIDO.
LEONARDO

Um comentário:

  1. SERÁ QUE O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA (cremern) NÃO VAI FAZER NADA??? VAMOS AGUARDAR!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.