sábado, 21 de maio de 2011

Professora Amanda Gurgel: A Redentora do Brasil

Se você ainda não assistiu ao vídeo de maior sucesso na internet, contendo as falas da Professora Amanda Gurgel, não deixe de ver também as entrevistas que já concedeu.

Como o momento é Histórico, mesmo que o conteúdo seja conhecidíssimo pelos usuários do sistema de ensino (e do mesmo modo ignoradíssimo pelos políticos), resolvemos postar, para que esse material ecoe e reverbere no tempo.

Disse dias atrás, aqui mesmo no blog, que a sociedade está fervendo, indignada com injustiças e tanto escândalo, sem medidas concretas. Para mim, Amanda Gurgel é uma "tampa de chaleira", e a água está fervendo! Seu discurso é válvula de escape e grito de protesto.

Pelo fato de que na internet há o risco de censura, e a possibilidade de retirarem do ar os vídeos originais, postamos nossa cópia, cujos links seguem abaixo.

Joserrí de Oliveira Lucena





Um comentário:

  1. Achei ótima a repercussão da fala de Amanda Gurgel. Mas penso que a mídia não está sabendo tirar proveito da situação.
    Penso que quem deveria estar sendo convocado para entrevista, era os governos e secretários de educação dos estados, bem como deputados e senadores. Para a partir de cortes da fala de Amanda, possicionarem-se com objetividade na solução da problemática da educação no Brasil.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.