sexta-feira, 6 de maio de 2011

Liberdade de Expressão

Tem gente que se pudesse, restabelecia a censura. Só que censura só para os outros.

E nesse afã de censurar, por vezes se cai na tentação até de mandar no pensamento das pessoas. Sabe aquela coisa de querer controlar no que eu ou você podemos crer? É coisa de quem tem o que esconder - acho - e quer se esconder por trás do subterfúgio da imposição até da ideologia.

Felizmente vivemos num Estado Democrático de Direito (descontadas as falhas) que ainda é o melhor regime possível. E as leis estão do lado dos que professam o livre pensar e a liberdade de expressão.

Já recebi recado para não me ocupar com determinados temas. Ora, por que o veto? É só não ler. Afinal, umas 150 pessoas lêem o blog diariamente: todas livres para ir e vir, concordar, discordar, comentar, ignorar...

Veja que belas charges do policiamento das idéias...

Joserrí de Oliveira Lucena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.