quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bug no Chrome - 2 dias sem postar

Fiquei quase 2 dias sem postar.

Tentava logar e o blogger retornava para a tela de nova tentativa de login. Fiz buscas por sinalizações de bug nos sites especializados, mas nenhum retornou com alguma informação de problema.

O problema ocorre por erro de sincronização entre o blogger e a conta do google (onde tenho minha assinatura)...

Após cansar da procura, resolvi fazer um "teste" com o Firefox 4.0.1 (sou usuário fiel do Chrome) e resisti até a esse teste com o outro navegador.

Entretanto, mesmo que hajam alguns pequenos deslizes no navegador, no que se refere à visualização do post enquanto é produzido... não só consegui logar, como pude voltar a escrever.

Há um atalho entre os dois caminhos que é enviar, por email, as matérias já prontas. Ocorre que essa opção não permite os acessórios como fotos, vídeos e descrever marcadores.

Não estou satisfeito com o novo navegador, mas pelo menos posso escrever direto no blog... enquanto isso já sinalizei para o Google Chrome que o bug está ocorrendo... vamos ver se dá resultado (sou fraco no inglês e o formulário é naquele idioma).

Obrigado aos leitores, que mesmo nessa ausência continuaram nos permitindo a média superior a 150 acesso de páginas por dia. Hoje ultrapassamos a marca de 50.000 visualizações de páginas.

O número de seguidores de posts chegou a 50 no dia de hoje. Temos uma promoção em curso para a marca dos 100 seguidores...

Muito obrigado!

Joserrí de Oliveira Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.