domingo, 29 de maio de 2011

Acidente grave em Natal - 3 mortos

Um ônibus da linha Oceano avançou o sinal vermelho, bateu num carro e atropelou 7 pessoas na noite de ontem, na Av Bernardo Vieira, em Natal-RN. No acidente, foram vitimadas 3 mulheres, sendo uma delas a jovem Isabela Cristiano Avelino Oliveira, de 19 anos - identificada logo após o acidente. Ao todo foram atropeladas 7 pessoas.


O fim de semana foi agitado, com vários pequenos acidentes logo na madrugada da sexta-feira para o sábado, com registros como uma colisão no cruzamento da Av Amintas Barros com Av Salgado Filho (motorista provavelmente alcoolizado bateu na traseira de veículo parado no semáforo fechado), ou um descuido de uma motorista que entrou com seu veículo embaixo de um caminhão carregado com areia - apenas danos materiais em ambos os acidentes, além de escoriações.

Foto: Lucena Press
Foto: Lucena Press
Agora, um inimaginável acidente com vítimas fatais, numa cidade em que o sistema de semaforização é informatizado, ocorreu na noite de ontem (28/05/2011), na avenida com maior fluxo de ônibus da capital (Av Bernardo Vieira).

O volume de tráfego na avenida Bernardo Vieira é agravado pelo fato de que, mesmo que haja um excelente Shopping Center naquela região, a logística de transportes permite que alguns bairros disponham de linha direta com o principal Shopping da Capital (Midway Mall, na Zona Sul) através de uma única condução - o que aumenta o afluxo de pessoas para "o lado de cá" das pontes - estima-se que cerca de 300.000 pessoas da Zona Norte utilizem o sistema de transportes urbanos diariamente.

No caso do acidente da noite de ontem, o motorista Almíssio Pablo de Medeiros foi detido (ainda não foram divulgados os nomes das quatro pessoas feridas). Uma primeira versão dava conta de que estaria acontecendo um assalto dentro do ônibus, e o motorista teria ficado agitado, e por isso havia perdido o controle do veículo. A versão oficial, entretanto, diz que o motorista perdeu os sentidos e depois o controle do veículo, causando a tragédia.

O motorista disse em seu depoimento que pegou no sono ao volante; acrescentou que trabalha na empresa há apenas 2 semanas, e que iniciou seu turno na manhã do dia do acidente.


O ITEP divulgou o nome das outras vítimas, as irmãs: Maria Gorete dos Santos, 41 anos e Marluce Araújo dos Santos, de 38 anos - ambas eram amigas de Isabela, a outra vítima fatal.

Joserrí de Oliveira Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.