quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fotos do ataque que matou Osama Bin Laden

Você viu fotos de Osama Bin Laden morto? Nem eu.

Aquela suposta montagem que circula pelo mundo não é oficial. Vários "especialistas" em photoshop afirmam que ela é fruto da capacidade criativa e da tecnologia digital.

Assim, a morte do terrorista passa a fazer parte daquela lista de "perguntas que não querem calar", cheia de dúvidas sobre a veracidade do episódio, como: a ida do homem à Lua, o assassino de Kennedy, a morte de Elvis Presley, etc.

Cadê a prova? É o que todos esperam ver prá crer.

Dizem que, como a operação é coisa de Mac Giver, Jack Bauer, 007, Sr e Sra Smith, Rambo e outras criações de Hollywood, não se podem divulgar certos detalhes sem expor as pessoas envolvidas (ou porque não dizer: sem expor os crimes cometidos para aniquilar o terrorista e os "inocentes" que estavam com ele). Assim, com esse simples argumento, calam-se Cortes Internacionais de Direitos Humanos e evita-se que Osama vire um mártir.

Se você tem estômago e curiosidade de saber como ficou a casa de Bin Laden após o ataque, clique no link abaixo e veja as fotos: são fortes.

http://oglobo.globo.com/mundo/fotogaleria/2011/14430/

Joserrí de Oliveira Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.