terça-feira, 17 de maio de 2011

Ditadura da Estética: Mãe aplica botox em menina de 8 anos

Escrevi recentemente artigo sobre a Ditadura da Estética, que faz do Culto ao Corpo sua religião. Nela, as pessoas nunca estão satisfeitas com o que são, e vivem à procura de "melhorar" para ficarem perfeitas.

Nesse afã, são comuns as cirurgias plásticas, que viraram de artigo de luxo em essenciais para pessoas de várias camadas sociais (os "menos favorecidos" financiam o sonho de consumo). E, de vez em quando, morrem durante os procedimentos, que não raram são pura vaidade.

Agora, não venha me dizer que o leitor acha que não é vaidade uma mãe aplicar botox numa criança de 8 anos!?...

Pois é. 8 anos. E foi falar para a imprensa, toda serelepe, que fazia isso com a maior naturalidade.

Resultado: o Ministério Público a destituiu do Poder Familiar (Pátrio Poder).

Leia logo abaixo a notícia veiculada no Jornal Diário de Natal.

Joserrí de Oliveira Lucena



Mãe perde guarda de filha de 8 anos após revelar que injetava botox na menina



Não é nenhuma novidade que a busca pela beleza é uma das maiores preocupações das mulheres na atualidade. No entanto, há quem exagere e acabe fazendo com que um procedimento comum, como o botox, vire caso de polícia. É o caso da norte-americana Kerry Campbell, que revelou em um programa de televisão que aplicava a toxina em sua filha de oito anos de idade.



Segundo Campbell, que é esteticista, além das aplicações de botox no rosto, sua filha Britney ainda passou por sessões de depilação com cera, tudo isso para participar de concursos de beleza. "O mundo dos concursos é muito difícil. Eles julgam tudo e as crianças são duras", afirmou.
Após as declarações, a mãe passou a ser investigada pelo Departamento de Saúde de São Francisco e acabou perdendo a guarda da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.