Nesse afã, são comuns as cirurgias plásticas, que viraram de artigo de luxo em essenciais para pessoas de várias camadas sociais (os "menos favorecidos" financiam o sonho de consumo). E, de vez em quando, morrem durante os procedimentos, que não raram são pura vaidade.
Agora, não venha me dizer que o leitor acha que não é vaidade uma mãe aplicar botox numa criança de 8 anos!?...
Pois é. 8 anos. E foi falar para a imprensa, toda serelepe, que fazia isso com a maior naturalidade.
Resultado: o Ministério Público a destituiu do Poder Familiar (Pátrio Poder).
Leia logo abaixo a notícia veiculada no Jornal Diário de Natal.
Joserrí de Oliveira Lucena
Mãe perde guarda de filha de 8 anos após revelar que injetava botox na menina
Não é nenhuma novidade que a busca pela beleza é uma das maiores preocupações das mulheres na atualidade. No entanto, há quem exagere e acabe fazendo com que um procedimento comum, como o botox, vire caso de polícia. É o caso da norte-americana Kerry Campbell, que revelou em um programa de televisão que aplicava a toxina em sua filha de oito anos de idade.
Segundo Campbell, que é esteticista, além das aplicações de botox no rosto, sua filha Britney ainda passou por sessões de depilação com cera, tudo isso para participar de concursos de beleza. "O mundo dos concursos é muito difícil. Eles julgam tudo e as crianças são duras", afirmou.
Após as declarações, a mãe passou a ser investigada pelo Departamento de Saúde de São Francisco e acabou perdendo a guarda da criança.
Fonte: Diário de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário