sábado, 14 de maio de 2011

Sexta-feira 13, nome de vírus e prejuízo digital.

Na Era Digital ser do tempo da informática Pré-Histórica é ter sido usuário de XT, 286 e similares; ou seja, de apenas 20 anos atrás. É essa a velocidade da obsolescência dos artigos e produtos da informática, que rapidamente ficam jurássicos.

Prá você ter uma idéia (ou refrescar a memória), sexta-feira 13 foi nome de vírus supertemido na década de 1990, algo que parece ter sido superado.

Mas, coincidência ou não, no dia 13 (sexta-feira) passado, o blogger ficou fora do ar e instável, e algumas postagens chegaram até a ficarem sem ser exibidas, como post deste humilde blogueiro. Cheguei mesmo a cogitar a Teoria da Conspiração... quanta prepotência de minha parte (tenho pouco mais de 150 páginas vistas por dia)!

Enfim, problemas solucionados e após dois dias de férias merecidas na Praia de Pitangui (Natal-RN), juntamente com a família, estamos de volta para postagens novas - se eu e minha família fôssemos da presidência da República, os outros fariam a cobertura de nossos passeios reservados na praia, mesmo com chuva e tudo. Então, eu é que não vou me pabular contando como foi gostoso...

Na volta, ficamos chocados com a notícia de um incêndio em loja do Alecrim, no qual a loja NatalTec teve seu acervo danificado, na tal sexta-feira 13 (do vírus, lembra?). Felizmente não houve vítimas, o que é motivo de comemoração. Lamentamos a perda dos empresários e clientes, mas como em informática a dinâmica é violenta, breve eles recopõem tudo e a gente vai lá turbinar nossos micros...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.