terça-feira, 3 de maio de 2011

Caso F Gomes: o enfrentamento das partes

Não sei se dá prá chamar de "partes" os envolvidos num processo que tem lados demais. 


No caso do assassinato do radialista caicoense F Gomes, o acusado, o réu confesso e advogados protagonizam uma epopéia fora do tribunal. No bate-boca entre advogados de Dão e do Gordo, há tema para uma comédia.


É uma pena que as acusações de ambas as partes (acusadas) possam desviar o foco do que realmente interessa: estabelecer os culpados e estabelecer as penalidades.


Mas, não dá prá deixar de registrar as provocações entre o Dr Rivaldo e a Dra Maria da Penha (ex-aluno e mestra, respectivamente), que estão com vários abacaxis prá descascar, mas ainda estão na briga dos egos.


Leia relato logo abaixo.


Joserrí


Do blog do Rosivan Amaral:


... ainda na sala de audiência do Fórum Amaro Cavalcanti, aconteceu um desentendimento entre os advogados de defesa.


O desentendimento aconteceu devido à uma testemunha da própria defesa demonstrar preocupação na participação do Advogado Rivaldo Dantas em uma possível acobertação de delito, apezar desta afirmação da testemunha de defesa, a Drª Penha perguntou ao Del. Márcio Delgado na hora do seu depoimento: "Porque que o senhor entendeu isso? O senhor entendeu isso e mudou de opinião? Você entendeu que só Lailson fez parte disso?" Devido à estas perguntas aconteceu o desentendimento entre ambas as partes.

Ao sair da sala, quando a Drª Penha (Advogada de Lailson) dava suas considerações finais à imprensa, o Dr. Rivaldo (Advogado de Dão) chamou a mesma de
 "Velha louca aposentada" na frente de toda imprensa presente.

Já Drª Penha respondeu da seguinte forma "Sou aosentada por idade, agora investiguem o porque que ele é aposentado antes do tempo"

Dra Maria da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.