No caso do assassinato do radialista caicoense F Gomes, o acusado, o réu confesso e advogados protagonizam uma epopéia fora do tribunal. No bate-boca entre advogados de Dão e do Gordo, há tema para uma comédia.
É uma pena que as acusações de ambas as partes (acusadas) possam desviar o foco do que realmente interessa: estabelecer os culpados e estabelecer as penalidades.
Mas, não dá prá deixar de registrar as provocações entre o Dr Rivaldo e a Dra Maria da Penha (ex-aluno e mestra, respectivamente), que estão com vários abacaxis prá descascar, mas ainda estão na briga dos egos.
Leia relato logo abaixo.
Joserrí
Do blog do Rosivan Amaral:
... ainda na sala de audiência do Fórum Amaro Cavalcanti, aconteceu
um desentendimento entre os advogados de defesa.
O desentendimento aconteceu devido à uma testemunha da própria defesa demonstrar preocupação na participação do Advogado Rivaldo Dantas em uma possível acobertação de delito, apezar desta afirmação da testemunha de defesa, a Drª Penha perguntou ao Del. Márcio Delgado na hora do seu depoimento: "Porque que o senhor entendeu isso? O senhor entendeu isso e mudou de opinião? Você entendeu que só Lailson fez parte disso?" Devido à estas perguntas aconteceu o desentendimento entre ambas as partes.
Ao sair da sala, quando a Drª Penha (Advogada de Lailson) dava suas considerações finais à imprensa, o Dr. Rivaldo (Advogado de Dão) chamou a mesma de "Velha louca aposentada" na frente de toda imprensa presente.
Já Drª Penha respondeu da seguinte forma "Sou aosentada por idade, agora investiguem o porque que ele é aposentado antes do tempo"
Dra Maria da Penha |
Nenhum comentário:
Postar um comentário