domingo, 1 de maio de 2011

Humorista Shaolin abriu os olhos...

O Brasil aguarda com ansiedade por novidades no quadro de saúde do humorista Shaolin, internado há mais de 100 dias, em coma profundo, após acidente automobilístico.


Ninguém tem mais esperança de melhoras do que os parentes. A ligação emocional e a presença física são importantes para a recuperação de pacientes com quadro tão complicado quanto o dele (mesmo que não haja estado de consciência do que se passa ao redor).


Nossa torcida é pela sua recuperação, e que ele tenha oportunidade de viver mais alguns anos ao lado da família, e que nós tenhamos a oportunidade de dar boas gargalhadas com as piadas que fará desse período de hibernação.


Se for propósito de Deus, Shaolin sairá desse coma sem seqüelas.


Joserrí

Veja as últimas notícias, divulgadas no Correio da Paraíba:


Esposa de Shaolin garante que viu humorista abrir os olhos; médicos não confirmam melhora

Na noite desta sexta-feira (29), a esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso revelou em seu microblog, o Twitter que viu o marido abrir os olhos depois de 101 dias.

@LaudiceiaVeloso - Depois de 101 dias eu o vi abrir os olhos, mas ainda ñ atende a nenhum comando. Já é 1 grande recomeço! Deus seja louvado!! Ele vai acordar!

Ela ainda explicou que os médicos dizem que a reação de abrir os olhos é normal acontecer e que ele pode realmente estar acordando, mas não podem afirmar nada ainda.

@LaudiceiaVeloso - Mesmo sem a afirmação deles, na minha fé, isso já é um grande sinal de despertar!!

Laudicéia agradece as orações e confirma novamente que o humorista já apresenta sinais muito importante de melhora.  

@LaudiceiaVeloso - Boa noite a todos! Gostaria de agradecer a todos pelas orações e dizer que @shaolin_humor já apresenta sinais mto importantes de melhora!

Veja outras tuitadas de Laudiceia Veloso muito esperançosa


@LaudiceiaVeloso - Com muita esperança e fé, ela diz que não demorará para compartilhar a alegria de de vê-lo despertar. 

@LaudiceiaVeloso - Tenho fé de que não demorará mais para compartilharmos a alegria do despertar dele!! Oremos!! Tenho fé q vamos festejar a vitória!!


@LaudiceiaVeloso - Mesmo sem a afirmação deles, na minha fé, isso já é um grande sinal de despertar!!


@LaudiceiaVeloso - A competência da equipe médica é inquestionável!! São anjos heróis!! Trabalham realmente pra salvar vidas!! TODAS as vidas!!


Correio da Paraíba

Um comentário:

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.