Eu ainda não vi artista pop "mexer" com o tema religião e sobreviver ileso para contar a história (a carreira é afetada pela reação das pessoas). Se o amigo fizer uma varredura na memória encontrará diversos exemplos do que digo, mesmo que apenas nos últimos 50 anos.
Até a United Colors Of Benetton pagou seu pedágio por usurpar imagens da crucificação, de padre e freira se beijando, e outras imagens polêmicas - leia monografia com o assunto, clicando aqui, e artigo da Época, clicando aqui.
Mas Lady Gaga não seria Lady Gaga se não resolvesse seguir os passos de Madonna e dar sua unhada na religião; principalmente após o episódio em que um fiel distribuía ingressos para o Inferno (panfleto agressivo) a seus fãs na porta de uma boate onde ela se apresentaria...
... veja no que deu: tema para um vídeo clipe.
Madonna é caso raro. Sua carreira escapou da censura, da crítica e da ruína. Como será com Lady Gaga?
Joserrí de Oliveira Lucena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado por visitar este Blog
Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.
Se fizer citação, favor indicar a fonte.
Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1
Diabetes: uma batalha a cada dia
Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.
http://www.sanofi-aventis.com.br
No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário