quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dilma diz: Não! Não! Não!

Repercutiu em tudo que é jornal e blogs do Ceará a nota divulgada na coluna do Ilmar Franco, d'O Globo de hoje, com teor de conversa sobre a indicação de novo presidente para o BNB (Banco do Nordeste do Brasil).

É que a presidente Dilma não se dobrou aos clamores da bancada do PT cearense, que tenta manter Roberto Smith ou emplacar um nome de sua escol para o comando da estatal.

A reação dela a mais uma investida, com sugestão de nome e tudo, não deixa dúvidas de que não mudou de opinião na indicação de Miguel Terra Lima.


Dilma diz "Não!"

O ministro
 Antonio Palocci (Casa Civil) tentou ajudar o PT do Ceará na escolha do novo presidente do Banco do Nordeste. Há uns dias, ele apresentou o nome do atual diretor de Gestão, José Sydrião de Alencar Jr, para o cargo. Sydrião é afilhado do deputado José Guimarães (PT-CE). A reação de Dilma foi imediata: "#*§! Eu já disse: Não! Não! Não!". Consta que o globo ocular de Palocci vagou de um lado para outro, e que, espantado, o governador Eduardo Campos (PE) assistiu à cena.




Leia mais clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.