quarta-feira, 18 de maio de 2011

Humorista Shaolin saiu da UTI, mas segue internado

Ainda esperamos por um milagre completo, que está acontecendo devagarinho.

Todos os dias dou uma varredura em busca de novidades sobre a evolução do quadro de saúde do humorista Shaolin. Certamente não tanto quanto sua família, mas estou torcendo muito pela recuperação deste que considero o maior humorista vivo do Brasil.

Não é por demérito dos demais; é que Shaolin faz de cara lisa o que poucos humoristas faziam (e depois de Costinha, não temos outro referencial maior que o paraibano).

Hoje li que ele saiu da UTI, por não mais precisar dos aparelhos. É uma vitória extraordinária e um passo na direção da recuperação total.

Leia abaixo a notícia do site PBAgora.

Joserrí de Oliveira Lucena



HUMORISTA SHAOLIN DEIXA UTI



Quatro meses depois do acidente, humorista Shaolin deixa UTI 

De acordo com boletim médico, o humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, foi transferido para a unidade de internação por não precisar, no momento, de cuidados da terapia intensiva. Seu quadro, porém, permanece grave: ele ainda está em coma. Francisco está internado no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, desde 21 de janeiro, após ter sofrido um acidente de carro a exatos quatro meses em Campina Grande, na Paraíba.

Quando sofreu o acidente, o artista deu entrada no hospital regional de Campina Grande com traumatismo craniano. Três dias depois e após duas cirurgias, uma na cabeça devido ao traumatismo e outra para reconstrução do ombro que fora danificado, Shaolin foi transferido para o HC.

Nesta quarta-feira faz exatos quatro meses que o humorista sofreu o acidente.

O acidente

Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.  

Redação com Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.