quarta-feira, 20 de abril de 2011

Boicote ao Cartel: combustíveis mais baratos, já!

O movimento por preços mais baixos de combustíveis em Natal-RN, pegou geral.


Várias têm sido as manifestações no mundo real - depois do sucesso no mundo virtual, com Top Trend no twitter - o que fez com que os preços nas bombas tenha baixado gradativamente dos R$ 3,00.


Já é possível abastecer a R$ 2,85 na maioria dos postos, e preços mais baixos em alguns postos "bandeira branca", em alguns dias e horários alternativos.


Isso caracteriza o sucesso do movimento popular, que não tem vinculação político-partidária, e que visa, de verdade, defender o interesse difuso. Se o povo não reagir, a coisa fica fora de controle.


E na sua cidade, há algum movimento semelhante?


Veja abaixo a cobertura do fotógrafo Canindé Soares:










Mais um protesto contra o aumento dos combustíveis aconteceu ontem no posto BR da esquina das Avenidas Prudente de Morais com Bernardo Vieira. Desta vez até carro de som foi utilizado além de faixas com chamadas para o movimento. Um protesto pacífico com buzinasso,  palavras de ordem e abastecimento com valores mínimos possíveis com o objetivo de manter as bombas ocupadas. Antes de começar o abastecimento que era de apenas alguns centavos por veículo, foi pedido um teste de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.