sexta-feira, 22 de abril de 2011

Resgate em pleno ar... não foi em Hollywood

É de tirar o chapéu para a bravura dessa mulher. Mesmo em lazer, não desligou-se de prestar atenção no seu entorno; foi o suficiente para transformá-la em heroína. Merece os holofotes, e a mídia certamente irá destacar suas habilidades

Ela conseguiu "aparar" no ar, queda de criança que caiu de 4o andar do hotel onde sua família estava hospedada.

O relato é simples, direto e objetivo. Leia abaixo, matéria do Correio Braziliense:


Mulher agarra criança de um ano caída do quarto andar


Miami - Uma turista britânica agarrou no ar e salvou uma criança caída do quarto andar de um hotel em Orlando, na Flórida, informou nesta quinta-feira (21/4) a polícia americana.

Jah-Nea, uma menina de um ano e três meses sob os cuidados de uma amiga da mãe, passou entre as grades da varanda do quarto do hotel "Econolodge" quando a mulher foi ao banheiro.

Helen Beard, uma turista britânica de 44 anos que estava na piscina, percebeu que a criança ia cair e correu para agarrá-la, o que efetivamente conseguiu, mas a força do impacto foi tamanha que Jah-Nea acabou batendo no chão.

A menina foi levada ao hospital e os médicos concluíram que ela não sofreu qualquer lesão com a queda, revelou a polícia do Condado de Orange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.