domingo, 17 de abril de 2011

Sequestrado reage e mata os sequestradores

O jornalista potiguar Jacson Damasceno redigiu a matéria abaixo, que narra a saga do cidadão Denúbio Veloso de Castro Filho, que foi vítima de sequestro relâmpago em Natal-RN.

Para "azar" dos bandidos, Denúbio não é um cidadão comum. Leia o texto:



Sargento do BOPE que matou seqüestradores é da Força Nacional



Não foi por sorte que o sargento do BOPE de Brasília, Denúbio Veloso de Castro Filho, conseguiu escapar e matar os dois homens que o seqüestraram na noite de ontem, em Natal. O policial militar de 42 anos, além de fazer parte da elite da corporação de DF, integra a Foçra Nacional de Segurança. Ele está cedido à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN e está em Natal desde o ano passado.
“É um homem treinado, experimentado”, avaliou o comandante geral da PMRN, coronel Francisco Araújo. O sargente Denúbio Veloso é um dos tripulantes do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança e já realizou diversas missões pelo estado. O militar é vinculado ao  Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAer).
Ontem, por volta das 21h, o sargento foi abordado por dois marginas em frente a um hotel em Ponta Negra. Todos entraram no carro do policial e os bandidos começaram a roda com ele pela cidade. Ao chegar no conjunto Nova República os bandidos cruzaram com uma viatura da PM, atiraram contra ela e fugiram. Durante a confusão o sargento conseguiu se livrar dos bandidos e com a arma que portava atirou nos dois.
Um dos criminosos tinha 16 anos e morreu a caminho do hospital. O outro morreu na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.