sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quanto vale uma vida? Bolinhas de gude...

Bolinhas de gude. Isso mesmo. Foi o preço de duas mortes (pai e filho) na última segunda-feira (18/04), no Rio de Janeiro/RJ, após briga de vizinhos que durou dois dias antes do desfecho trágico.


Leia a cobertura do jornalismo da Band:

Discussão sobre bolinhas de gude motiva morte de pai e filho no RJ


Jornal da Band
pauta@band.com.br

O velório de pai e filho nesta quinta-feira foi marcado por interrogações que não deixam a cabeça da família das vítimas. Um homem matou os dois vizinhos por causa de uma discussão sobre bolinhas de gude e revoltou a população.

Iverson, conhecido como Pit Bull, disparou seis vezes na direção de pai e filho que discutiam com o criminoso por causa de uma brincadeira entre duas crianças de 7 e 12 anos. Na segunda-feira os dois menores se desentenderam durante um jogo de bolinha de gude.

A discussão passou para os adultos e continuou por dois dias, até o fim trágico. Antônio Carlos Fernandes, de 59 anos, e Maicon Douglas, de 31, foram baleados à queima roupa na frente de parentes e vizinhos. Cada um levou três tiros.

A divisão de homicídios assumiu o caso. Iverson já é considerado foragido e a justiça concedeu o pedido de prisão preventiva do suspeito. A mulher do criminoso também poderá responder pelas mortes por ter incentivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.