sábado, 2 de abril de 2011

Briga de irmãos acaba em morte, em Caicó-RN

É muito triste noticiar crimes contra a vida; principalmente com vítima fatal.


Não dá para achar normal ou comum que os crimes de assassinato sejam rotina em nosso cotidiano. 


Agora imagine o quão doloroso é para a família, num caso como o abaixo, em que vítima e acusado são irmãos (crime de fratricídio -  delito de homicídio cometido contra o próprio irmão ou irmã).


Dá para calcular a dor de pai e mãe que perde dois filhos de uma só vez, após criá-los por mais de 20 anos? 


Semelhança há no caso de Adão, quando perdeu Caim e Abel - pois um, falecido, foi sepultado e o outro, foragido e errante, perdeu contato com a família por muitos e muitos anos.


Leia o relato, do blog do Cardoso Silva:


Em Caicó irmão mata irmão a golpes de faca

Autor: Cardoso Silva  /  Categoria: CaicóPolicial
Na Foto acima: Edson (Vitima) e Emerson (acusado)
A Policia Militar de Caicó está realizando diligencias neste momento em toda a zona oeste de Caicó na tentativa de prender Emerson dos Santos Medeiros, 20 anos, mais conheci do por “Nino” que é acusado de matar a golpes de faca o irmão Edson dos Santos Medeiros, 21 anos, mais conhecido por “preto” na noite deste sábado,  no bairro Paulo VI em Caicó.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, após atingir os irmão com golpes de faca nas costas deixando a mesma encravada no corpo. Emerson teria fugido com destino ignorado.

Quando soube da confirmação da morte do filho, o Pai de Edson,  identificado por Doriedson Medeiros, mestre de obras e bastante conhecido em Caicó, saiu em disparada do hospital regional totalmente desesperado.

A informação colhida pela reportagem junto a familiares é que o jovem morto pelo irmão estava com casamento marcado.

A motivação do crime teria sido por causa de uma intriga entre os dois, na noite de hoje houve uma nova discussão resultando no crime.

Edson dos Santos ainda foi socorrido c0m vida para o hospital onde acabou falecendo. O corpo encontra-se no ITEP em Caicó.

Cardoso silva/eduardo dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.