Não dá para achar normal ou comum que os crimes de assassinato sejam rotina em nosso cotidiano.
Agora imagine o quão doloroso é para a família, num caso como o abaixo, em que vítima e acusado são irmãos (crime de fratricídio - delito de homicídio cometido contra o próprio irmão ou irmã).
Dá para calcular a dor de pai e mãe que perde dois filhos de uma só vez, após criá-los por mais de 20 anos?
Semelhança há no caso de Adão, quando perdeu Caim e Abel - pois um, falecido, foi sepultado e o outro, foragido e errante, perdeu contato com a família por muitos e muitos anos.
Leia o relato, do blog do Cardoso Silva:
Na Foto acima: Edson (Vitima) e Emerson (acusado)
A Policia Militar de Caicó está realizando diligencias neste momento em toda a zona oeste de Caicó na tentativa de prender Emerson dos Santos Medeiros, 20 anos, mais conheci do por “Nino” que é acusado de matar a golpes de faca o irmão Edson dos Santos Medeiros, 21 anos, mais conhecido por “preto” na noite deste sábado, no bairro Paulo VI em Caicó.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, após atingir os irmão com golpes de faca nas costas deixando a mesma encravada no corpo. Emerson teria fugido com destino ignorado.
Quando soube da confirmação da morte do filho, o Pai de Edson, identificado por Doriedson Medeiros, mestre de obras e bastante conhecido em Caicó, saiu em disparada do hospital regional totalmente desesperado.
A informação colhida pela reportagem junto a familiares é que o jovem morto pelo irmão estava com casamento marcado.
A motivação do crime teria sido por causa de uma intriga entre os dois, na noite de hoje houve uma nova discussão resultando no crime.
Edson dos Santos ainda foi socorrido c0m vida para o hospital onde acabou falecendo. O corpo encontra-se no ITEP em Caicó.
Cardoso silva/eduardo dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário