quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tiros em Escola no Rio de Janeiro; 4 mortos

Até tempos bem recentes só ouvíamos sobre esse tipo de atentado nos Estados Unidos. É naquele país de malucos de todos os naipes que as tragédias mais violentas acontecem, antes de serem disseminadas pelo resto do mundo.

Mas a notícia que abala o Brasil no dia de hoje é digna de tablóides sensacionalistas e deverá ocupar o dia todo em programas de TV, principalmente os tragédias instantâneas, feitos sem pauta (apenas com helicóptero no ar à cata de notícia ruim): prato cheio para os Datenas e Sônias Abrão da vida.

Leia as primeiras informações abaixo:

Tragédia

Homem invade escola e atira em crianças no Rio de Janeiro

Bombeiros afirmam que cerca de 15 pessoas estariam feridas; segundo informações iniciais, há quatro mortos
Um homem não identificado invadiu uma escola no Rio de Janeiro e desferiu tiros, causando pânico. Segundo as informações iniciais, três pessoas, além do atirador, foram mortos. Policiais do 14º  BPM (Bangu) receberam na manhã desta quinta-feira um chamado de pelo menos um suspeito, que teria invadido a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As primeiras informações são de que o suspeito efetuou vários disparos.

Segundo os bombeiros, cerca de 15 pessoas ficaram feridas, entre funcionários e estudantes. Eles estão sendo levados para o Hospital Albert Schweitzer.

De acordo com as primeiras informações do subcomandante do batalhão, major José de Paula, o homem seria o pai de um aluno que entrou atirando na escola. Não se sabe ainda a motivação do tiroteio.

Segundo o relações-públicas da PM, coronel Ibis Pereira, a primeira equipe da PM que chegou à escola, trocou tiros com o suspeito. A subsecretária municipal de Educação do Rio, Helena Bomeny, está acaminho do local.

Um comentário:

  1. Esse cidadão é um infeliz, para cometer uma tragédia dessa. Deve-se colocar policiais armados nas escolas para evitar que loucos como este que entrou atirando em criaças na escola tasso no Rio de Janeiro, volte a se repetir em outros locais do Brasil

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.