terça-feira, 19 de abril de 2011

Não é história de Trancoso, nem poema homérico...

Parece história de Trancoso ou poema homérico, mas não é.


Um cidadão, após saque de valor significativo em agência bancária em Natal-RN, suspeita de que um "observador" poderia assaltá-lo. Liga para o 190 (polícia militar) e solicita apoio:


- ... tem uma pessoa num veículo assim, assado, na frente da agência bancária tal... em atitude suspeita. Por favor venham checar...


Quando a PM chega e aborda o "observador", aumenta a suspeita; ele portava arma de fogo: um revólver.


O observador do "observador" se aproxima e sentencia:


- Eita! Foi esse cara que me roubou (semana passada)!


Ah, no Sertão de Caicó, o termo "história de Trancoso" diz respeito a criacionices, invenções, histórias de pescador, alegorias...


Veja como o repórter Jacson Damasceno narrou o episódio de hoje à tarde:


Preso por suspeita de saidinha de banco em Lagoa Nova
Aconteceu agora à tarde, por volta das 16h, na agência do Santander da Prudente de Moraes. Um cidadão brasileiro fez um bom saque na boca do caixa. Porém, cabreiro, cismou com um elemento no interior de um Celta vermelho na porta do banco. E ligou para o 190. “Ele ligou desconfiado de que seria assaltado”, contou-me o coronel Alarico, da PM. Uma viatura foi mandada e os policiais revistaram o motorista do Celta. Encontraram o que? Um revólver!
O sujeito recebeu voz de prisão na hora, por porte ilegal de arma. O mais incrível é que o homem que temeu ser assaltado vinha saindo da agência e se aproximou do suspeito. E qual não foi a surpresa dele ao reconhecer o sujeito do Celta como o assaltante que lhe roubara na semana passada. “Eita, foi esse cara que me roubou”, disse mais ou menos o cidadão brasileiro que acabara de escapar, provavelmente, de uma saidinha de banco.
O larápio foi levado para a delegacia do Alecrim, onde está neste momento o repórter Muriú Mesquista. Os detalhes vocês podem ver logo mais, no Rio Grande do Norte Urgente, às 18h45, na BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.