quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quem faz, aqui paga!

Quem faz, aqui paga! diz o ditado popular. Mesmo que pronunciado com a vírgula um pouco deslocada, fica: Quem faz aqui, paga! 


A diferença sutil, não muda o veredito: paga de qualquer forma.


Feliz de quem paga aqui (nesta vida, neste plano), pois tem a chance de se redimir e ainda dar provas de seu arrependimento (quando ele é verdadeiro).


Muitos preferem, entretanto, negar seus pecados, e aumentam ainda mais seu pedágio e penitência terrenos. É pior, pode crer. 


Mesmo com a ampla divulgação dos fatos, com provas materiais e testemunhais (creio que a junta administrativa da igreja Assembléia de Deus no RN, composta por pastores sérios não daria uma escorregada dessas), um pastor destituído desafia quem tiver provas a apresentá-las...


... prá quê? Até o mundo vegetal dá conta de suas aventuras...


Veja por exemplo as últimas notícias do blog Diário do Tempo.


A carta de confissão entregue por advogado do acusado para a comissão de pastores da igreja Assembléia de Deus foi lida para o plenário da Assembléia geral de pastores no RN, no início do mês de abril.


Seria muito melhor que admitisse seus erros publicamente, pedisse perdão e retomasse sua jornada. Do modo que estão as coisas, sua carreira está ferida mortalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.