sábado, 2 de abril de 2011

PRF fecha Bingo em Natal-RN

Aqui não tem firula: é trabalho de verdade!


Embora um trabalho intenso tenha sido efetuado em todos os Estados da Federação no ano de 2003, ainda houveram diversos casos de funcionamento sob proteção judicial (liminares), além de diversos casos de Bingos Clandestinos.


O jogo de azar não é proibido no Brasil, desde que exercido pelo Estado (Loterias da Caixa). Doutro modo, por não haver incidência de tributos, é clandestino - suspeita-se que são beneficiados pela proteção dos que deveriam combater sua existência.


O tema voltou à tônica, principalmente por outra discussão que é tão recente quanto a Briga de Galos, que foi proibida por Jânio Quadros (juntamente com a proibição do uso de biquínis em praia): o JOGO DO BICHO. Todos sabemos que as duas práticas "probidas" por Jânio Quadros, em 1961 nunca "vingaram"; não são prá valer.

Como o Jogo dos Bicho é uma febre, principalmente no Nordeste, isso vai dar um rebu daqueles... mas isso é alçada e competência das polícias locais, que não devem prevaricar no dever de cumprir a Lei.


Quanto aos Bingos, estima-se que se fosse permitido e regulamentado, a arrecadação de seria equivalente ao que era gerado pela CPMF - algo em torno de R$ 7 bilhões por ano.


Por ora, aplaude-se a ação da PRF e Ministério Público do Rio Grande do Norte, pela operação realizada, fechando este Bingo em Natal (veja fotos de Canindé Soares):








Fonte: http://www.jacsondamasceno.com.br/?p=319
Clique no Link e leia o texto do jornalista Jacson Damasceno.

Olha como era a propaganda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.