terça-feira, 19 de abril de 2011

Roubou, bebeu, bateu o carro...e pode perder a batina.

Páginas policiais estão repletas de notícias violentas. Mas, quando um dos personagens envolvidos é, digamos, acima de qualquer suspeita, não tem como a notícia cair ostracismo ou passar desapercebida.


Por isso que quando os fatos envolvem pastores, padres, celebridades, a gente não tem como ignorar. Afinal, espera-se das instituições a quem estas pessoas têm suas imagens associadas uma resposta enérgica, rápida e eficaz.


Escândalos de pedofilia, homossexualismo, corrupção são as preferidas das manchetes. E, de vez em quando, alguém "inova" no noticiário. É o caso do padre envolvido em roubo, alcoolismo, direção perigosa e acidente de trânsito; está internado. Seu "inferno" apenas começou.


Igreja espera padre se recuperar para decidir o futuro dele




Sacerdote, que corre risco de morte, permanece internado em UTI do Hospital de Base

depois de beber e se envolver em novo acidente de carro; família pede ajuda 

e bispo emite nota hoje




Janaina de PaulaAgência BOM DIA
O bispo de Rio Preto, dom Paulo Mendes Peixoto, vai esperar a recuperação do padre Aparecido Donizete Bianchi para decidir o futuro do sacerdote na Igreja Católica.
O bispo deve se pronunciar ainda hoje (19), por meio de nota, sobre mais uma confusão envolvendo o padre.
Donizete se envolveu em  grave acidente de trânsito, no  sábado à noite, na estrada vicinal que liga Ubarana ao distrito de Santa Luzia, que pertence a José Bonifácio. O padre, que está com a carteira de habilitação suspensa, estaria dirigindo novamente embriagado.
De acordo com a Polícia Militar de Ubarana, Donizete esteve em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis antes do acidente. De lá, ele teria furtado alguns objetos no valor de R$ 20.
Esta é a quinta vez que o padre se envolve em confusão nos últimos cinco anos. Dos cinco casos, quatro estão associados a combinação de álcool e direção.
família de Donizete afirma que o padre sofre de depressão e alcoolismo há pelo menos um ano. “Ele precisa de tratamento, mas nunca se dispôs a fazer”, diz uma sobrinha do padre, que não quer ser identificada.
Os familiares de Donizete querem a ajuda do bispo para tratar o sacerdote em uma clínica de recuperação para alcoólatras.  “Tenho certeza de que o bispo vai nos ajudar e nos orientar. Só ele pode convencer Donizete a se tratar”, afirma a sobrinha.
Família de padre tenta devolver valor furtado em posto de UbaranaFamiliares do padre Donizete Bianchi entraram em contato segunda (18) à tarde, com o proprietário do posto de combustível, em Ubarana, para pagar o valor dos objetos que o sacerdote teria furtado da loja de conveniência. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Diocese. Mas a assessoria não soube informar se valor foi pago. O BOM DIA tentou confirmar com os familiares, mas eles não quiseram falar sobre o assunto.

O padre Aparecido Donizete;  após furto, bateu de frente com um caminhão na estrada vicinal que liga Ubarana ao distrito de Santa Luzia, em BonifácioO padre Aparecido Donizete; após furto, bateu de frente com um caminhão na estrada vicinal que liga Ubarana ao distrito de Santa Luzia, em BonifácioFonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.