terça-feira, 26 de abril de 2011

Caicó Urgente: ônibus da Jardinense capota e há vários feridos graves

Notícias urgentes de Caicó, nesta tarde de 26/04/2011, dão conta de que um ônibus da Jardinense capotou  no trajeto Caicó a Natal, próximo à "Curva do Aleijado" (ainda no município de Caicó) tendo havido cerca de 25 pessoas acidentadas no local - uma inclusive de difícil remoção, por ter ficado prensada pelo chassi do veículo.


Foi solicitado apoio de viaturas, inclusive de particulares, para conduzir os feridos para hospitais da região.


Nossa torcida para que não houvessem vítimas fatais não foi em vão, apesar de haverem 3 feridos graves.


Logo mais abaixo, vídeos feitos no local do acidente, e leia um dos artigos sobre o assunto:


Ônibus da Jardinense capota e deixa 25 feridos em Caicó/RN

Postado por V&C Artigos e Notícias às 15:54

Um ônibus da viação Jardinense derrapou e capotou na rodovia federal BR 427, à altura da comunidade Barra da Espingarda, município de Caicó, deixando pelo menos 25 pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 15h30. Informações preliminares dão conta que os feridos estão sendo levados para o hospital regional daquele município. A informação é que por enquanto não há vítimas fatais..

Sabe-se que neste momento um rapaz está sob o ônibus e pessoas no local tentam ter aceso à vítima. Segundo relatos de moradores da região e de equipes de reportagem no local, o rapaz grita pedindo socorro. Nesse momento viaturas do Corpo de Bombeiros do 6º BPM estão conduzindo os feridos para o Hospital Regional do Seridó. Outros carros particulares também ajudam na remoção das vitimas para Caicó.

O motorista do ônibus, na versão dos passageiros,derrapou na pista em um trecho do asfalto parcialmente encoberto por barro e areia. Chovia fraco no momento do acidente. O ônibus após a derrapagem, capotou algumas vezes até sair da pista. O trânsito não chegou a ser interrompido.

De acordo com informações da Rádio Seridó, um jovem deu entrada no Hospital Regional com um braço decepado. As equipes do Corpo de Bombeiros de Caicó pedem com urgência ambulâncias da região do Seridó para que possam fazer o socorro às vítimas que ainda estão no local.

A Polícia Rodoviária Federal também encaminhou viatura para organizar o trânsito no local e isolar a área do acidente.

MÉDICO SILVIO SANTOS ACALMA FAMILIARES DOS PASSAGEIROS

O médico Silvio Santos disse agora a pouco que dois pacientes estão em estado mais grave. Um com esmagamento de braço e fratura exposta e outro com pancada no torax. Ele acalmou os irmãos caicoenses e disse que não há óbito. Passageiros que escaparam contam o drama. Uma passageira disse conseguiu saiu sozinha do ônibus, mas seu companheiro ficou com o braço preso. Ela também disse que haviam crianças no veículo, mas que todas estão bem.

Fonte: vcartigoenoticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.