quarta-feira, 13 de abril de 2011

Caneta chic, Presidente checo!

Não me contive com o gesto do presidente Checo, ao fazer o que centenas de empresários brasileiros fazem no meu birô todo santo dia.

No meu local de trabalho (acredito que é só no meu...), faz parte dos insumos comprados pela área de Logística caixas de canetas, que são esposadas por clientes pelas mais banais razões (até porque aqui não são chiques, são biques...) na hora de assinatura de contratos, cheques, etc.

Pensei que era mania nacional. Até hoje. É mania MUNDIAL!

Vaclav Klaus, presidente da República Checa (antiga Tchecoslováquia), que estava numa conferência de imprensa ao lado do presidente chileno..., e tcheco! Leva a caneta chic para o bolso (disfarçadamente). Antes, ele dá uma namoradinha com o briquedo e vapt, vupt - chega de trocadilhos!

Um vídeo em que o presidente foi apanhado a roubar uma caneta de luxo está fazendo o maior sucesso no YouTube (veja link abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.