terça-feira, 5 de abril de 2011

Acidente no Seridó (22/03/2011): morre 3a vítima


Conforme amplamente noticiado nos blogs do Seridó, no dia 22 de março de 2010, um acidente automobilístico entre as cidades de Caicó e Jardim do Piranhas (no RN) vitimou, a princípio, um dos motoristas - Anderson Augusto de Azevedo; haviam 3 pessoas entre as ferragens.


Em seguida, os outros 2 ocupantes foram liberados dos destroços e encaminhados ao Hospital Regional, onde um deles faleceu (Jeilton Soares da Silva), e o outro foi encaminhado para para Natal (Alysson augusto de Azevedo) onde passou por várias cirurgias.

Veja a íntegra da matéria do acidente, clicando aqui.

Não lembro onde li (embora tenha pesquisado bastante) que laudo apontou o motorista pernambucano Jeilton Soares da Silva como causador do acidente, tendo em vista que trafegava em alta velocidade em trecho de rodovia que não conhecia plenamente - os ocupantes do outro veículos eram irmãos.

Segundo informações do blog do Cardoso Silva, Alysson também não resistiu aos ferimentos do acidente, e veio a óbito nesta data, destacamos recorte logo abaixo:

Alysson augusto de Azevedo,35 anos
O nosso Blog acaba de receber a informação que morre em Natal Alysson augusto de Azevedo, 35 anos,irmão de Anderson augusto de Azevedo, “Andinho”, 33 anos. Os dois foram vítima de acidente de trânsito colisão no último dia 22 de março nas proximidades de Jardim de Piranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.