Na manhã de hoje (22/03/2011) houve um grave acidente entre veículos, com vítimas fatais, na Região do Seridó. O local do acidente é conhecido como "curva das sete cruzes", entre Jardim do Piranhas e Caicó, onde dezenas de pessoas já perderam suas vidas ao longo dos anos.
Os carros envolvidos em colisão frontal foram um Ford KA zero quilômetro e uma pickup com placas (IAL-4710) de Tobias Barreto-SE. Os ocupantes do Ford KA, eram os irmãos Anderson e Alyson, tendo um deles falecido no momento da colisão; ocupantes de ambos os veículos ficaram presos às ferragens dos carros.
A retirara dos feridos foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros de Caicó, de forma lenta, por cuidados com a sobrevivência dos acidentados em ambos os carros, por ordem da prioridade percebida. Por último, foi retirado do veículo o ocupante que veio a óbito no momento da colisão (Anderson).
Houve dificuldade para confirmar os nomes das pessoas envolvidas no acidente, somente ocorrendo após a presença de vários conterrâneos e com coleta de documentos, nos destroços.
Após a retirada do sobrevivente do Ford KA, o veículo teve um início de incêndio. Felizmente o carro hidrante dos bombeiros chegou a tempo de evitar a carbonização do corpo preso às ferragens. O uso da água foi utilizada apenas para resfriamento, pois o motor do Ford KA ficou ligado em alta aceleração, havendo risco de incêndio e explosão.
A primeira vítima fatal, ocupante do Ford KA, trata-se do jovem Anderson Augusto de Azevedo. O mesmo era residente na Rua Generina Vale, 446, em Caicó-RN, filho do Sr Agenor (funcionário da prefeitura) e de dona Mariquinha.
Foto de Anderson, postada em seu blog "ocaicoense" |
Fotos do acidente (fonte Naquibnotícias):
Nenhum comentário:
Postar um comentário