terça-feira, 22 de março de 2011

Acidente com mortes entre Caicó e Jardim do Piranhas: vitimas presas às ferragens

(matéria reescrita, após desfecho do atendimento, para atualizar tempos verbais e fatos ocorridos).

Na manhã de hoje (22/03/2011) houve um grave acidente entre veículos, com vítimas fatais, na Região do Seridó. O local do acidente é conhecido como "curva das sete cruzes", entre Jardim do Piranhas e Caicó, onde dezenas de pessoas já perderam suas vidas ao longo dos anos.

Os carros envolvidos em colisão frontal foram um Ford KA zero quilômetro e uma pickup com placas (IAL-4710) de Tobias Barreto-SE. Os ocupantes do Ford KA, eram os irmãos Anderson e Alyson, tendo um deles falecido no momento da colisão; ocupantes de ambos os veículos ficaram presos às ferragens dos carros.

A retirara dos feridos foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros de Caicó, de forma lenta, por cuidados com a sobrevivência dos acidentados em ambos os carros, por ordem da prioridade percebida. Por último, foi retirado do veículo o ocupante que veio a óbito no momento da colisão (Anderson).

Houve dificuldade para confirmar os nomes das pessoas envolvidas no acidente, somente ocorrendo após a presença de vários conterrâneos e com coleta de documentos, nos destroços.

Após a retirada do sobrevivente do Ford KA, o veículo teve um início de incêndio. Felizmente o carro hidrante dos bombeiros chegou a tempo de evitar a carbonização do corpo preso às ferragens. O uso da água foi utilizada apenas para resfriamento, pois o motor do Ford KA ficou ligado em alta aceleração, havendo risco de incêndio e explosão.

A primeira vítima fatal, ocupante do Ford KA, trata-se do jovem Anderson Augusto de Azevedo. O mesmo era residente na Rua Generina Vale, 446, em Caicó-RN, filho do Sr Agenor (funcionário da prefeitura) e de dona Mariquinha.


Foto de Anderson, postada em seu blog "ocaicoense"
Em decorrência de hemorragia interna, houve uma segunda vítima, Jeilton Soares da Silva, condutor do veículo tipo Strada, que veio a óbito quando era socorrido para o Hospital Regional do Seridó. Ele era natural de Cupira-PE e viajava de Caruaru-PE, para São Bento-PB. O mesmo estava lúcido após o acidente, tendo inclusive prestado informações aos socorristas. Seu estado de saúde não era considerado tão grave, e para surpresa de todos, o mesmo não resistiu aos ferimentos.

Fotos do acidente (fonte Naquibnotícias):



Em breve postaremos vídeos da tentativa dos bombeiros em resgatar os sobreviventes com sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.