quarta-feira, 30 de março de 2011

Jair Bolsonaro nos Top Trends do Twitter

O Deputado Jair Bolsonaro está no primeiro lugar nos Top Trends do Twitter.


A razão é que está vivendo talvez o maior inferno astral de sua vida (que não deve ser preto, nem povoado por cotistas, nem ter sinal de homossexualismo). Aliás, estou suspeitando que o enrustido é ele.


Suas declarações ao CQC, em recente programa, atingiram moralmente homossexuais e negros, principalmente; mas, o próprio deputado, militar das antigas, apoiador da tortura e da censura, é ainda machista e mal educado.


Foi rude na resposta à pergunta de Preta Gil, e depois ainda dá uma de doido, dizendo que confundiu-se na pergunta. Ora, tenha santa paciência! Um marmanjo condecorado, que não confundiu nenhuma outra pergunta, mesmo as com casca de banana, ia se confundir justo na mais simples? - sobre o namoro de um filho com uma negra. Ponto final.


Burro ele não é, mas deve achar que somos otários!


Deixa estar que esse angu ainda vai mostrar seus caroços! Ah se vai!


Se você quiser, pode participar de Petição Pública ao deputado, que será encaminhada ao Congresso Nacional, clicando em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N8333


Preta Gil, OAB e grupos de representação dos direitos dos Homossexuais estão entre os que irão processar o deputado, que pode até perder o mandato.


Pode ser também que não dê em penalidade, mas o cidadão já foi condenado em júri virtual pela opinião pública. Confira em: http://twitter.com/#!/search/Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.