terça-feira, 29 de março de 2011

José Alencar nos Top Trends do Twitter


No twitter, o TT José Alencar está em 4o lugar mundial e 1o lugar no Brasil (desprezados os promoteds).

É uma pena que a ferramenta ainda seja tão mal utilizada, sem nenhum tipo de critério para postagens, e tenhamos que ler de humor negro a insultos, entre as merecidas homenagens ao falecido.

Para piorar as coisas, ocorrem confusões de opinião pessoal em twitter oficial (chapa branca); com Sarney é a segunda vez somente este ano.

Veja abaixo o que ocorreu no dia de hoje no twitter da Secretaria de Cultura de São Paulo, segundo publicação da redação de Época:

Zé Alencar morre e a Secretaria de Estado da Cultura de SP comete gafe no twitter




A mesma história repetida: um funcionário que provavelmente se confunde e posta no twitter de um órgão público sua opinião pessoal. (Foi essa a explicação que a assessoria da Secretaria de Estado da Cultura de SP deu para a gafe). Minutos após o anúncio da morte do ex-vice-presidente José Alencar, o tweet abaixo foi postado no perfil da Secretaria:

Mais uma gafe no twitter: a Secretaria de Estado da Cultura de SP teria lamentado quem ter morrido ser o ex-vice-presidente José Alencar, e não o senador José Sarney. Não passou de um erro de um funcionário.
O curioso é o fato se repetir citando a mesma pessoa: José Sarney.  Não há muito tempo atrás, uma funcionária do STF também criticou o senador Sarney ao afirmar que ele deveria “pendurar as chuteiras”, uma alusão à aposentadoria do ex-jogador de futebol Ronaldo. Há quem diga, por aí, que já descobriu para onde foi a tal funcionário do STF…
Em comunicado aos seus seguidores, a Secretaria de Estado da Cultura informou que a “mensagem postada indevidamente no nosso perfil não reflete a posição oficial da Secretaria” e lamenta o ocorrido.
LH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.