terça-feira, 22 de março de 2011

Ivete Sangalo desabafa em trio elétrico... Carnaval de Salvador

Vídeo é do Carnaval 2011, mas só agora caiu na rede... é outro desabafo "ao vivo" como aquele dado pelo cantor do Psirico (Marcio Victor)...

... isso vai ocorrer até um ofendido com a tamanha repercussão tentar inverter a ofensa (agora multiplicada aos milhões de pessoas) em ação judicial (tréplica), que vai se arrastar por anos, e desgastar a imagem do cantor(a).

Veja a matéria e vídeo (ofuxico):


Vídeo: Ivete Sangalo discute com folião que a chama de ‘cheirada’



Cantora lavou a roupa suja em cima do trio elétrico




O vídeo é do recente Carnaval de Salvador, mas só agora começou a repercutir na internet. No material, Ivete Sangalo aparece em cima do trio elétrico dando bronca em um folião, após ele dizer que ela estava ‘cheirada’.
"Olha ele dizendo que eu estou cheirada. Eu não estou cheirada, não. É que eu tenho saúde pra caralho. Eu sou mãe de família e você me respeite, viu, seu porra...”, disse Ivete, interrompendo o show por alguns segundos e continuando: “Quando a gente enxerga no outro aquilo que a gente não pode fazer, a gente deprecia.”
Ivete, na sequência, volta a cantar, mas logo em seguida interrompe para continuar o sermão. A baiana diz que tem ‘tesão danado’ de fazer o que faz e ironiza o folião: “Vá perder essa barriga, que eu não perdi a minha ainda, seu porra..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.