domingo, 27 de março de 2011

Quer ganhar livro e CD de Aline Barros?

Se você quer ganhar o livro de Aline Barros e o seu novo CD, participe do concurso (twitter) que ela está fazendo para premiar leitor (navegante).

Segue post, na íntrega da Folha:

27/03/2011 - 11h11

Ganhe livro e CD da cantora gospel Aline Barros em concurso no Twitter

da Livraria da Folha

Divulgação
Dinheiro faz parte da vida, mas não é tudo, escreve Aline
Dinheiro faz parte da vida, mas não é tudo, escreve Aline Barros
Por que precisamos de fé e paixão na vida? Se você consegue dar uma boa resposta a essa pergunta, você poderá receber, em sua casa, sem nenhum custo, o livro "Fé e Paixão" e o CD "Extraordinário - Amor de Deus", ambos lançados pela cantora Aline Barros. Basta participar do concurso da Livraria da Folha.
Para participar, é preciso seguir a Livraria da Folha no Twitter. Nosso endereço para adicionar é twitter.com/livrariafolha. Aí é só pensar num tuíte de até 140 caracteres e enviar para nosso endereço (@livrariafolha). O prazo é até 23h59 da quarta-feira (30). Na sexta-feira (1º), divulgaremos o tuíte vencedor, como já fizemos em outros concursos.
Publicado pela Thomas Nelson Brasil, "Fé e Paixão"conta a trajetória de desafios e vitórias, do início de sua carreira no Rio ao reconhecimento internacional. Semelhante a um diário, a cantora gospel mais popular do país dá lições de vida e de valorização da família.
A carioca ganhou o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música cristã em língua portuguesa em 2004, 2006 e 2007. Comoveu milhares de pessoas em Porto Rico, Londres, Coreia do Sul, Venezuela e muitos outros países.
O CD "Extraordinário - Amor de Deus" traz 14 faixas, entre elas as músicas "Geração Bem Aventurada", "Russuscita-me", "Somos Livres", "Sonho de Cristo", "Rei da Glória", "Teus para Sempre", "Rendido Estou", "Não me Calarei", "Vitória no Deserto" e "Primeira Essência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.