terça-feira, 29 de março de 2011

É filme de Godard? Não, é mais uma do Jair Bolsonaro!

Os fatos estão narrados no vídeo postado no Youtube, e trata de mais uma das rajadas verbais do emblemático, pena que não folclórico, Jair Bolsonaro - infelizmente ele requer im(p)unidade parlamentar para emitir essas opiniões agressivas, de discriminação, racistas, etc.. enfim, tudo que é atraso, ultrapassado e retrógrado.


Se você pensa que é mais um filme de Godard, se enganou; é mais uma do Jair Bolsonaro!



Texto do post (original)

De:  | Criado em: 28/03/2011
O Deputado Jair Bolsonaro ao participar do quadro "O povo quer saber" do Programa CQC, respondia a diversas perguntas feitas por anônimos e famosos quando chocou os telespectadores ao dizer que ter um filho gay era algo que nem passava por sua cabeça, pois seus filhos tiveram boa educação e um pai presente. Por isso, segundo ele, "não corria o risco" de ter um filho homossexual.

A cantora Preta Gil perguntou o que ele faria se o filho dele se apaixonasse por uma negra.
Sua resposta na íntegra foi: "Ô preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu".

Os apresentadores do CQC com intenção de amenizar o calor da fogueira, disseram que preferiam acreditar que o Deputado Bolsonaro não havia entendido a pergunta feita pela cantora Preta Gil e por isso tinha dado tal resposta. ¬¬

Segundos depois, os internautas indignados, explodiam o twitter com mensagens referentes ao bafafá causado por Bolsonaro, fazendo com que a tag "Jair Bolsonaro" fosse parar nos Trending Topics do microblogging.

Alguns minutos depois Preta Gil se manifestou em seu twitter, dizendo:
"Queridos, quando gravei o quadro pro CQC, O Povo quer saber, a produção me pediu que fizesse uma pergunta ao Deputado Jair Bolsonoro..."
"fiz a pergunta, e não vi a resposta dela, mas vocês estão me escrevendo e já já estará no youtube, meu advogado já me ligou e iremos..."
"avaliar o que foi dito, e se me sentir lesada e ofendida irei sim entrar com um processo contra ele, pelo que li, foi grave o que ele falou"
"não farei somente por mim e pela minha familia que foi ofendida e caluniada por ele mas também por todos os Negros e Gays desse País."
"Racismo é crime!!!! e ele assume que o é!!!!! e conto com o apoio de vocês e na realidade vamos agradecer ao CQC que nos deu a Prova maior!!"
"Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse Deputado, Racista, Homofobico, nojento, conto com o apio de vcs"
"vou tentar dormir depois dessa bomba, mas estou feliz com o apoio de vocês, li muitos depoimentos inteligentes e emocionantes#esperanca #fe"
"Fiquem com Deus, estou em Paz, sei muito bem a familia que tenho o orgulho de ser Negra e a Consciência dos meus direitos como cidadã, bjs"
------------------------------------------------------

Politicamente falando, este é o tipo de país que moramos. Um país onde pessoas comuns, como eu e você, ainda precisam ensinar seus líderes a superar seu próprio racismo, homofobia e preconceito. By Willian Kolob


Um comentário:

  1. Conheço alguns "pastores" que são fãs de carteirinha desse cara, se os membros das igrejas soubessem quem é Jair Bolsonaro, tais pastores já teriam ido para o olho da rua!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.