sábado, 12 de março de 2011

Morre policial ferido em tiroteio (Jucurutu-RN)

Após várias notícias desencontradas e desmentidos, foi confirmada a morte do policial Smith, ferido em abordagem e confronto com bandidos na cidade de Jucurutu-RN.

A morte dele não deve passar em branco. Urge que autoridades e população do Seridó clame por melhores condições de saúde para seus cidadãos.

Não basta que hoje MAIS DA METADE DOS NASCIMENTOS DO ESTADO OCORRAM NA CAPITAL por ausência de atendimento no interior (ou seja, as estatísticas, num futuro próximo indicarão que não há mais nascimentos no interior, apenas na capital), para onde acorrem as ambulâncias com mães em dores de parto, para disputar vagas nos corredores de hospitais como a Januário Cicco. Uma irresponsabilidade de prefeituras que certamente bancam a chamada FOLIA DE MOMO (Carnaval), com trios elétricos e bandas varando noites a fio.

Agora, mais este desastre anunciado em Caicó, onde os hospitais não passam de postos de saúde e o aeródromo está interditado (chamar de aeroporto seria um elogio dos grandes).

O sepultamento do soldado PM Bruno Smith deve ser uma oportunidade para mostrar quem são os verdadeiros culpados pela ausência de um socorro que poderia ter evitado sua morte, que ocorreu em defesa do interesse coletivo, no cumprimento do dever, enquanto o aparato que deveria ajudá-lo a sobreviver está aos frangalhos.

Depois dessa, que policial terá coragem de correr o risco de levar um tiro; que, mesmo de raspão poderá ser fatal?

Vejam a nota do blog do Cardoso Silva:

Comando Geral da PM do RN confirma morte de PM de Caicó

Autor: Cardoso Silva  /  Categoria: Caicó
O blog acaba de conversar por telefone com o comandante geral da PM do RN Cel. Araújo, por telefone ele confirmou lamentavelmente a morte do soldado Bruno Smith, disse que os aparelhos foram desligados após a confirmação da morte cerebral.
O comandante geral disse que todas as providências de apoio a família estão sendo tomadas pela polícia militar.
A  Associação dos Praças e Bombeiros Militar do Seridó através do Cabo João Batista, disse que lamenta a morte do PM e que estará dando todo o apoio necessário.
NOTA DO BLOG: O nosso Blog publicou uma nota abaixo sobre a morte do PM baseado em uma informação segura, pois este repórter não brinca de fazer jornalismo, para algumas pessoas que enviaram comentários desmentindo dizendo que não era verdade, infelizmente é verdade, sou repórter que falo a verdade pode acreditar… Repito… não brinco de fazer jornalismo, sou profissional, para aquelas pessoas que me ligaram dizendo que confiam em mim, meu muito obrigado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.