quinta-feira, 31 de março de 2011

Apreensão de CDs e DVDs Piratas, em Natal-RN

Pura HIPOCRISIA!


Aqui em Natal, bem nas fuças de PRF, Civil, Militar, Cavalaria, reino vegetal e éter, CDs e DVDs são vendidos a qualquer hora do dia, em locais como portas de shoppings centers e estabelecimentos comerciais da Zona Norte à Zona Sul, passando pela nossa querida e festejada "25 de março" local: o Alecrim.


Então, essa pirotecnia em apreender um (01) só vendedor (contraventor) é encenação!


FIRULA É ISSO AÍ!


Veja a cobertura jornalística:


PRF realiza apreensão mais de 3 mil mídias piratas

Publicação: 31 de Março de 2011 às 11:29

Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de mil unidades de mídia pirateada, CDs e DVDs, que eram transportadas por Veronildo Figueiredo da Silva, 36 anos, condutor do veículo Vectra, de placas MVI 4154/RN. O homem havia saído de Natal e seguia para Macau.

Após diligências, foram apreendidos cerca de duas mil unidades, na cidade de Macau. A polícia ainda realizou a prisão de Francisca Rosilene do Nascimento Silva, 33 anos e Francisco Antônio de Assis Varela, 46 anos.

Ao todo foram apreendidos 2.932 DVDs e 252 CDs piratas. Conforme se apurou, esta quantidade era transportada semanalmente de Natal para a região de Macau. Todos os detidos foram autuados por crime de violação de direito autoral. Para tal crime, a pena varia de um a quatro anos de reclusão e multa. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

*Com informações da PRF.
Fonte: Tribuna do Norte

Agora assista a vídeo em que alto funcionário (já demitido) fala no termo firula como sendo uma prática da instituição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.