quarta-feira, 9 de março de 2011

Violência contra a mulher; obrigou a cavar a cova

Você certamente vai pensar que é reprise de matéria de Brasília, onde um psicopata degolou uma mulher, mas não é.


O fato abaixo ocorreu em Macaíba-RN, na região metropolitana de Natal, e o caseiro, estuprador e quase assassino ainda obrigou a vítima a cavar a própria cova.


Para sorte dele, ela escapou. Pode sair barato.


Obrigou vítima a cavar cova // Acusado de estupro é preso em Macaíba


Paulo de Sousa // jpaulosousa.rn@dabr.com.br


O caseiro Genilson José da Silva, 35 anos, foi preso na madrugada da última segunda-feira, acusado de ter estuprado e tentado matar uma mulher em Macaíba, região metropolitana de Natal. Segundo registrado em auto de prisão em flagrante pela delegacia de plantão da Zona Sul, o acusado rendeu uma dona de casa de 24 anos em um bar, a levou para a fazenda onde trabalha e a estuprou. Em uma das tentativas da vítima de escapar, o caseiro atirou contra ela e a forçou a cavar uma cova com as próprias mãos. Duas armas foram apreendidas com o acusado.


Segundo a polícia, o fato começou por volta das 20h30 do último domingo. A dona de casa estava bebendo em um bar próximo a um posto de combustíveis em Macaíba, quando foi abordada pelo acusado. Armado, ele pediu que ela o acompanhasse. O caseiro a levou para uma pequena casa na fazenda onde trabalha. Em um dos quartos, ele abusou sexualmente da vítima. Conforme relatou à polícia no auto em flagrante, a mulher foi forçada a fazersexo com o acusado duas vezes. Após a primeira vez, o caseiro a deixou no quarto e saiu. Quando ela tentou fugir, o acusado apareceu e atirou contra ela.

O tiro, porém, não a acertou. Ela foi estuprada novamente e, ao término, foi levada para os fundos da casa, onde foi forçada a cavar, com as mãos, um buraco onde ele supostamente a enterraria. Ainda segundo o relato da vítima à polícia, o acusado tentou estrangulá-la. Ela fingiu ter desmaiado e, durante um momento de distração do caseiro, conseguiu escapar.

De acordo com a polícia, a vítima foi ajudada pela esposa do acusado, que a acolheu na casa onde mora com o caseiro, na fazenda. Ela emprestou roupas para a dona de casa e a ajudou a escapar. Já fora de perigo, a vítima acionou a polícia, que foi até a fazenda indicada por ela e deteve Genilson José da Silva. Ele, no entanto, negou ter cometido o crime. O caseiro foi encaminhado a DP de Plantão da zona Sul, em Natal, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, tentativa de homicídio e posse ilegal de armas.



Fonte: DiariodeNatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.