segunda-feira, 28 de março de 2011

Casal de evangélicos é assassinado na Paraíba; motivo é incógnita

A maioria dos sites do Nordeste noticiam a morte estranha de um casal em Lagoa Seca, no Estado da Paraíba.


A cena do casal assassinado é enigmática, e levanta curiosidades acerca do motivo do crime.


O casal, ao que parece, tinha um bom testemunho.


Mas, num país em que crime contra inocentes ocorrem por motivos banais como um simples "quer passar por cima?" no trânsito... não seria de estranhar que mais este seja um crime cometido por motivo torpe, e sob o viés do preconceito contra cristãos, tão arraigado, embutido, disfarçado e camuflado em nossa sociedade. Vocês lembram do caso de um casal de evangélicos que foi assassinado em Cariacica-ES, por uma banalidade? Clique aqui e leia a matéria.


Leia o que julgamos ser a melhor cobertura que encontramos do caso da Paraíba:


Polícia investiga morte misteriosa de casal evangélico em Lagoa Seca

Karoline Zilah
A Polícia Civil ainda tenta desvendar um mistério envolvendo a morte de um casal no fim de semana na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Antônio Barbosa e a professora Eliane Barbosa, de 35 anos, desapareceram no sábado (26) à noite, mas os corpos foram encontrados no sítio Campinote na madrugada do domingo (27).
A suspeita é de que o crime tenha acontecido quando o casal voltava do culto para casa, no distrito de São José da Mata. Testemunhas disseram ter visto três homens num carro preto passando pela região.
A cena encontrada pelos moradores do sítio e registrada pela polícia foi chocante: o homem estava nu de bruços no chão e a mulher estava deitada em cima do corpo do marido, vestida. Os dois foram executados com um tiro na cabeça, cada. A suspeita é de que Antônio tenha sido forçado a tirar a roupa antes de ser assassinado.
Os corpos só foram reconhecidos na manhã desta segunda-feira (28). Parentes das vítimas disseram que o casal de evangélicos não tinha nenhum comportamento estranho que possa explicar o crime. Até o momento, não há vestígios de responsáveis pelo duplo homicídio.

6 comentários:

  1. peso a voces altoridade que pegui eces mostros elis não são gente elis são mostro

    ResponderExcluir
  2. essas pessoas tem quer sofre ate morre eles sao o convade quem fez isso tem que morre sofre ate morre

    ResponderExcluir
  3. é muito triste ver duas pessoas de deus morrerem assim sem dever nada;cadê a justiça que num faz nada?

    ResponderExcluir
  4. Renally: Esses mostros tem que morrer mataram mim ex professoras isso é muito triste os que fizeram isso tem que ser mortos

    ResponderExcluir
  5. esses mostros tem que morre eles mataram minha ex professora esse caras que mataram esse casal tem que ser sacrificados até a morte

    ResponderExcluir
  6. pessoas que fazem isso tem que morre da mesma forma esse assassinos merecem morre da mesma forma que esse casal de evangelicos que nunca vez nada com ninguem isso é muito triste mesmo

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.