sexta-feira, 18 de março de 2011

Obama não vai discursar na Cinelândia

O furo foi dado agora há pouco no blog do Sidney Rezende. Para os alfinetadores e simpatizantes do PIG, que diziam que a esquerda estava diferente, que o PT está muito mudado, que Dilma não parece com Dilma, etc... porque não haveria protestos a Obama; o que restará? O que dirão agora?


'É um desrespeito com os cariocas', diz cover do Obama entre lágrimas

Luana Freitas | Rio+ | 18/03/2011 09h40

Foto: Arquivo Pessoal


O cancelamento do discurso público de Barack Obama, que seria realizado na Cinelândia, no próximo domingo, frustrou a expectativa de muitos cariocas, inclusive a do "representante" do presidente norte-americano no Rio de Janeiro, interpretado por Rinaldo Américo que conversou com oSRZD logo após ser informado da notícia.
- Obama não fará mais discurso público na Cinelândia neste domingo

Chorando muito, Rinaldo disse que está "muito triste", já que muitos cariocas aguardavam ansiosamente pelo momento, além de pessoas que vieram de outros estados para acompanhar o pronunciamento de Obama.

"Não culpo o Obama, porque sei que não foi uma decisão dele, mas sim das pessoas que estão organizando todo esse movimento. É uma falta de respeito com o povo carioca que quer prestigiar o Obama", disse.

O cover questionou o motivo que teria levado à suspensão do discurso na Cinelândia, acreditando que o esquema planejado seria suficiente para garantir a proteção do presidente.

"Eles não podem dizer que aqui tem terrorismo, nosso país é alegre. Se lá nos Estados Unidos a coisa é pior, por que no Brasil não pode?", disse, decepcionado.

Segundo o cover brasileiro, muitas pessoas estão torcendo para que ele e o presidente norte-americano fiquem frente a frente, para que possa transmitir todo o carinho que a população carioca tem por Obama. Sobre a expectativa pelo encontro histórico, Rinaldo desabafou: "Eu carrego esperança sim, mas não ansiedade".

Foto: Arquivo PessoalRinaldo disse que ainda aguarda uma posição do Consulado sobre a autorização para ocorrer o encontro, após ter enviado imagens dele e uma mensagem de boas-vindas ao presidente.

Enquanto isso, Rinaldo segue para mais um dia de aparição pública pelas ruas do Centro do Rio, porém, com um sentimento diferente dos dias anteriores.

"Se ele não discursar na Cinelândia, as pessoas vão aplaudir somente a minha presença, não a dele", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.