domingo, 13 de março de 2011

Japão: mortes podem passar de 10mil

Vejam esta notícia, divulgada há poucos instantes:


Sismo no Japão pode ter provocado mais de 10 mil mortos

Em Miyagi continuam desaparecidos 9.500 habitantes.
Da Redação, com agências
Tóquio - O número de mortos devido ao sismo e ao tsunami de sexta-feira no Japão deverá ultrapassar a marca dos 10 mil, segundo as autoridades policiais de Miyagi, a região mais próxima do epicentro do sismo.

Em Miyagi continuam sem ser localizados 9.500 habitantes e a polícia acredita que só nesta região terão morrido mais de 10 mil pessoas. Atualmente, a contagem oficial é de pouco mais de 800 mortos em Miyagi e outras áreas.

Um total de 1.167 pessoas estão desaparecidas na província de Fukushima (nordeste do Japão), uma das mais devastadas. Em Fukushima a central nuclear já registou explosões e libertação de radioactividade, obrigando à evacuação da área, num raio de 20 quilómetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.