Nesse período de carnaval, em que a promiscuidade dá no meio da canela, fica mais difícil ainda justificar uma situação que envolve motel, adolescentes e um pernoite (pedofilia, na certa).
Mas, tendo em vista que os hotéis estão lotados e que, pelo menos até o momento, a polícia não constatou provas de relação sexual, parece ser plausível que a finalidade do pernoite era mesmo descansar após a folia.
Faltou ao cidadão em questão, se é que é inocente, o bom senso de que ninguém normal acreditaria que ele iria a um Motel para descansar; isso parece com aquela história do marceneiro flagrado dentro do guarda-roupas, aguardando o trem passar...
Cadê as mães dessas crianças? Cadê os parentes de todo mundo?
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos da matéria abaixo, pois ela carece de esclarecimentos mais coerentes.
Em Brasília homem é preso em motel com 5 adolescentes
Genivaldo negou relações com menores - Foto: reprodução DFTV
Fernando Teixeira, O Globo
O vendedor de carros Genivaldo Pacheco da Silva, de 30 anos, foi preso ao tentar sair de um motel, em Taguatinga Sul, no Distrito Federal, com cinco adolescentes dentro do carro. Um garoto, de 15 anos, e quatro meninas de 12 a 16 anos, todos da mesma família. Ele foi preso em flagrante por policiais militares.
- Ele alegou que não estava fazendo nada, que só foi para o motel porque bebeu durante toda a noite toda e estava precisando descansar - diz o sargento da PM Jorge Costa.
O caso foi registrado na delegacia de Taguatinga Sul. As meninas e o garoto foram ouvidos. Segundo a polícia civil da cidade, os exames do Instituto Médico Legal (IML) não comprovaram que Pacheco tenha mantido relações sexuais com os menores.
Fonte: oglobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário