terça-feira, 8 de março de 2011

O Paradigma da Aparência

Em nossa sociedade, em que uma imagem vale mais que mil palavras, e na qual contra fatos não há argumentos, por vezes existem situações dificílimas de explicar.

Nesse período de carnaval, em que a promiscuidade dá no meio da canela, fica mais difícil ainda justificar uma situação que envolve motel, adolescentes e um pernoite (pedofilia, na certa).

Mas, tendo em vista que os hotéis estão lotados e que, pelo menos até o momento, a polícia não constatou provas de relação sexual, parece ser plausível que a finalidade do pernoite era mesmo descansar após a folia.

Faltou ao cidadão em questão, se é que é inocente, o bom senso de que ninguém normal acreditaria que ele iria a um Motel para descansar; isso parece com aquela história do marceneiro flagrado dentro do guarda-roupas, aguardando o trem passar...

Cadê as mães dessas crianças? Cadê os parentes de todo mundo?

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos da matéria abaixo, pois ela carece de esclarecimentos mais coerentes.


Em Brasília homem é preso em motel com 5 adolescentes

Genivaldo negou relações com menores - Foto: reprodução DFTV

Fernando Teixeira, O Globo
O vendedor de carros Genivaldo Pacheco da Silva, de 30 anos, foi preso ao tentar sair de um motel, em Taguatinga Sul, no Distrito Federal, com cinco adolescentes dentro do carro. Um garoto, de 15 anos, e quatro meninas de 12 a 16 anos, todos da mesma família. Ele foi preso em flagrante por policiais militares.
- Ele alegou que não estava fazendo nada, que só foi para o motel porque bebeu durante toda a noite toda e estava precisando descansar - diz o sargento da PM Jorge Costa.
O caso foi registrado na delegacia de Taguatinga Sul. As meninas e o garoto foram ouvidos. Segundo a polícia civil da cidade, os exames do Instituto Médico Legal (IML) não comprovaram que Pacheco tenha mantido relações sexuais com os menores. 
Fonte: oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.