terça-feira, 8 de março de 2011

Jovem é degolada em escola no Rio; porteiro é suspeito

Psicopatas, estupradores, tarados e outros tipos de degenerados estão à espreita em todas as esquinas, e por vezes, como no caso abaixo, quase dentro de casa.

De que adiantam portões automáticos, circuitos internos de TV, "muralhas da China", se os guardas são a principal vulnerabilidade? Estamos reféns de pessoas que têm a chave da porta, e não apenas dos potenciais invasores.

O perigo mora ao lado, na mesma rua, na portaria, no elevador, no percurso nosso de cada dia; todo cuidado é pouco e às vezes ineficaz.

Veja mais essa barbaridade:


Jovem é morta degolada em escola no Rio; porteiro é suspeito
07 de março de 2011  20h33  atualizado em 08 de março de 2011 às 00h02


Uma jovem foi encontrada morta degolada dentro do Centro Educacional Gonçalo Dorneles, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira. Segundo a polícia, o autor do crime foi um porteiro do condomínio onde funciona a escola, que pertence à família da jovem, na Estrada da Cachamorra, 864. A vítima foi identificada como Mariana Gonçalves de Souza, 21 anos.
Após o crime, o suspeito fugiu. Ainda segundo a polícia, a família afirmou que o porteiro vinha assediando a jovem, que não lhe dava atenção. Segundo a polícia, a família contou que a vítima foi à escola para receber o pai de um aluno que pediu para pagar a mensalidade, apesar de o estabelecimento estar fechado. O homem já prestou depoimento e teria deixado o local antes do crime.


O porteiro teria invadido a escola e a degolado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.