quinta-feira, 24 de março de 2011

Rihanna é a Kriptonita de Chris Brown

Reprodução TMZ


O cantor norteamericano Chris Brown emitiu comunicado com pedido de desculpas públicas, por ter se descontrolado, ontem, após entrevista na Rede de TV ABC.


Num acesso de fúria e gritando muito, rasgou as roupas, destruiu o camarim e jogou uma cadeira contra uma janela do camarim, quebrando a vidraça, após ter concedido entrevista ao programa "Good Morning América", da Rede ABC. É que durante a entrevista, o cantor foi insistentemente questionado sobre sua relação conturbada com Rihanna (há cerca de dois anos os mesmos teriam se desentendido, chegando a manifestações de agressão doméstica), e sua separação.

A cantora Rihanna é a Kriptonita de Chris Brown. E, embora nos Estados Unidos não ter uma Lei Maria da Penha... as agressões do enfurecido Brown, no passado, foram motivo para a separação. Na época o cantor passou uns dias no xilindró.

Palavras do Rapper após o episódio na ABC:
- Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas a todos que foram surpreendidos no camarim, e a qualquer pessoa que se ofendeu e se decepcionou com as minhas atitudes. Estou desapontado por agir daquela forma. Peço desculas por agir assim, disse o cantor durante bate-papo com a rádio BET´s, segundo noticiou aABC.

O mesmo ainda disse:
- Eu pensei: eles me enganaram para que eu aceitasse vir ao programa e agora eles vão me explorar. Foi isso o que eu pensei. Eu mantive a compostura durante a entrevista, mas, mesmo assim, todo mundo podia perceber que eu estava chateado.
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.